Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(No Shotgun) Nocturia - Interromper O Sono Para Urinar


LucasRAJE

Posts Recomendados

Olá, galera!

Venho aqui um pouco preocupado procurando ajuda de alguém que já tenha passado por uma situação igual ou parecida, e conseguido solucionar. Qualquer sugestão é válida, vou explicar minha situação:

Treino há quase 1 ano ( ganhei 10kg), e agora ha pouco tempo resolvi tomar suplementação (estou no primeiro pote de Whey Gold e no primeiro de NO Shotgun.

Sentia necessidade de um pré-treino, pois minha alimentação já é bastante saudável , me dedico a isso testando diversas dietas e alimentos há anos, tenho certa experiência nisso. O que faltava era apenas aquele gás, pois não me dei bem com o café puro, nem outras coisas.

Então, comprei o NO Shotgun. Os resultados no treino foram realmente satisfatórios. Excelente foco, concentração e uma força que eu não sabia que tinha. Os efeitos colaterais também pareceram irrelevantes, exceto por esse que eu vou citar aqui, que imagino ter consequências sérias.

Estou urinando muito, a urina sempre muito clara, quase como água. Não me importava até perceber que estava acordando 5 ou mais vezes para urinar durante a noite, o meu sono que já é um tanto modesto (hoje mesmo, dormi de meia noite até 6:30, acordei mais ou menos 5 vezes). O problema é minimizado pelo fato de eu ter o costume de colocar um penico (uma jarra de suco vazia) do lado da cama, o que me faz não precisar dar nenhum passo quando sentir necessidade.

Sempre tive uma tendência a urinar muito, e devido à minha alimentação com muitas frutas e vegetais, esse fator acaba se exacerbando. O penico já era um hábito, mesmo antes do NO Shotgun.

Durante o treino, sob efeito do pré-treino, bebo em média 3 litros de água, pois ele me faz sentir muita sede (e talvez eu beba mais do que o necessário por medo de ele me causar algum problema). No treino de ontem realmente bebi muita água. E devido à cafeína, acho que o produto aumenta essa diurese.

Enfim, o que eu devo fazer para continuar tomando o Shotgun porém conseguir dormir? (ps: ele não me causa insônia, pelo menos a leve insônia que eu costumava ter, o único problema é esse de ficar urinando muito). Será que eu posso estar exagerando na água? Deveria diminuir ao ponto de deixar a urina pelo menos amarelada?

Ontem treinei no fim da tarde, imagino que seja por isso, comi uma comida especialmente salgada antes de dormir já pensando nessa situação, mas não adiantou quase nada ¬¬

Eu duvido MUITO que eu tenha problemas renais, devido ao estilo de vida que eu levo há muito tempo, além de não ter histórico na família. O que eu penso é que eu posso ter um biotipo com esse tipo de rim, queria saber o que eu podia fazer pra equilibrar. Tentar beber o mínimo de água possível, já que a minha urina está sempre clara (sinal de hidratação)? Ou o shotgun faz com que a pessoa urine claro mesmo estando desidratada, e mesmo assim terei que beber mais água.

Quem entende do Produto, ou de Fisiologia, ou teve experiência parecida, provavelmente poderá me ajudar..

Abraço e bons treinos a todos, aguardo resposta



Galera, juro que eu vou tentar diminuir a água. até a urina ficar amarela mesmo (desse jeito geralmente eu consigo dormir em paz), mas tenho medo de o Shotgun aumentar a demanda hídrica do meu organismo e eu me sequelar....Vou tentar no próximo treino, beber só 1,5 de água, não beber no restante do dia, e ver qual é......talvez a alimentação já esteja suprindo boa parte (em duas refeições do dia como um prato imenso de salada, com alface, rúcula, tomate cereja, rabanete, broto de feijão, uva passa, tofu...uma super salada que como 2 vezes por dia, que fornece os micronutrientes e as fibras pra que o que entrou saia direito....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai? Tenho um treino irado e o sono zuado e é isso? Véi d boa, como procede ae pra fazer direito. Vou tentar beber água só durante a primeira metade do dia, treino de manhã e as vezes a tarde...ontem que treinei fim de tarde, saí de lá 6h, ja tinha bebido água durante o dia e no treino então, 3 litros...mas mesmo assim, muito estranho. Estou morto de sede agora, andei no sol e não to bebendo água, agora que a urina está amarelando levemente, ainda urinando com certa frequência (umas 5 vezes desde que acordei).

Uma pergunta paralela: o hormônio do crescimento GH é liberado também em sonos da tarde e tal? vou dormir agora que a diurese tá melhor pra ver se me recupero, o treino ontem foi pesado e o sono um lixo.

Editado por LucasRAJE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, galera. É o seguinte: a minha família realmente é toda diabética sim, mas acho que tem uns meses que eu medi a minha glicemia, deu setenta e pouco, que seria normal/baixa...sempre deu isso, só se eu me tornei diabético em alguns meses, o que eu acho difícil. Vou checar essa glicemia né, não custa nada. Eu uso uma garrafa de 1,5l na hora do treino HASUHSAUH a echo duas vezes. Meu treino tem duração de 1h e meia mais ou menos...to conseguindo dormir aqui. até agora, só urinei 2 vezes¬¬ ainda to nessa....mas tá melhorando....vou tentar não beber água pro resto do dia (só a água inclusa nas comidas).

Editado por LucasRAJE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, manera nessa água...

Nao adianta nada tomar 1,5L de agua em 30 min... O corpo absorve a água necessária e o resto eh todo mijado...

Eu tenho um copo de uns 400ml e tomo de hora em hora... Minha urina tbm fica bem cristalina e nao fico mijando assim.

Durmo em media 7:30h por dia e raramente acordo pra mijar...

Boa sorte

Editado por alvaronetobsb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...