Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voador (Peitoral) + Amplitude Mínima + Exaustão


ZOOM

Posts Recomendados

Meus caros, venho aqui compartilhar om vocês um tipo de treino que está me trazendo muitas dores boas rsrsrs... Nas últimas 2 semanas estou realizando, durante o treino de peito, no último exercício, o voador com amplitude mínima, até a exaustão do músculo.

Você traz as duas "barras" do voador (aparelho) até fazer totalmente o movimento positivo. Quando realizar este movimento, com uma carga entre 75% até 85% de 1RM, comece a fazer o voador com amplitude mínima. Esta amplitude mínima consiste em desgrudar/distanciar somente algo em torno de 5 cm as barras e voltar à posição normal até a exaustão.

Quando comecei a realizar este movimento, eu comecei a sentir muitas dores boas nos dias seguintes. Até hoje só fiz esse exercício com amplitude mínima.

Gostaria de saber se alguém aqui já teve ou tem uma boa resposta nos treinamentos com algum tipo de treino de amplitude mínima.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outra pequena dúvida. Sobre a amplitude no exercício, é mais recomendável eu fazer pequenas repetições de 0% até uns 20% da amplitude de realização do exercício, isto é, quando ele começa ou fazer a amplitude de 80% a 100% da realização do exercício?

Um exemplo seria a rosca 21. Realizar o movimento da coxa até a barriga ou da barriga até peito? Qual seria a melhor opção? rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...