Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melendez Elogia Campeão Bendo: 'mentalmente Forte'


Wallking

Posts Recomendados

Campeão do Strikeforce também analisa vitória de Anthony Pettis sobre
Donald Cerrone: 'Fiquei impressionado, mas não com medo'

gilbertmelendez3_estherlin_strikeforce.j

Gilbert Melendez chegou ao UFC com a garantia de disputar o cinturão peso-leve do UFC. Campeão do Strikeforce, organização parceira do Ultimate que fechou as portas, o americano enfrentará Ben Henderson no dia 20 de abril, em San Jose (EUA). Melendez já começou a estudar o jogo do seu próximo adversário - principalmente a última, contra Nate Diaz - e passou a entender por que Bendo é o atual número 1 da categoria.

- Eu vi o quão forte Benson é mentalmente e me familiarizei com suas táticas e como ele segue o seu plano de jogo. Ele tem uma tremenda capacidade atlética, mas eu gostaria de ter visto ele lutar um pouco diferente, já que ele socou o olho direito de Nate e isso atrapalhou o desempenho dele (Nate). Ele é o campeão do UFC antes de mais nada. É um cara habilidoso, que tem foco e é mentalmente forte. Mesmo quando ele sofre um kockdown, dá volta por cima, como se nada tivesse acontecido. Ele realmente acredita em si mesmo - analisou Melendez em entrevista ao site "BJPenn.com".

Caso vença Ben Henderson, Gilbert Melendez já sabe quem vai enfrentar. Anthony Pettis derrotou Donald Cerrone no último sábado com um nocaute técnico após dois chutaços nas costelas do rival e ganhou de Dana White a promessa de que sua próxima luta seria pelo cinturão. Melendez estava de olho no combate.

- Pettis se apresentou de forma incrível. Ele fez algumas coisas malucas que definitivamente me deixaram impressionado. Cerrone é um cara muito duro e pareceu que jogou fora de seu ritmo. Pettis conseguiu alguns bons golpes e fez muito bem. Mas eu estou com medo? Não, eu não estou com medo - declarou.

UFC: Henderson x Melendez
20 de abril de 2013, em San Jose (EUA)

CARD PRINCIPAL*
Ben Henderson x Gilbert Melendez
Frank Mir x Daniel Cormier
Matt Brown x Dan Hardy
Clifford Starks x Yoel Romero**

http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2013/01/proximo-desafiante-melendez-elogia-campeao-bendo-mentalmente-forte.html

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...