Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes,principais ProteÇÕes,ciclos E Etc...


CHACALLL

Posts Recomendados

Como é o SERMS?

tem 2tipos q conheço,essa não sei nome,é Indux ou sei-la,corrijam-me se to errado :lol:

q toma tamoxifeno 10-20 mg/dia durante ciclo

e clomid após meia vida da testosterona:

1°dia-300mg

2°ao10°-100mg

11°ao21°50mg

ou

Serms:

1°ao14-100mg clomid/dia+40mg/dia tamoxifeno

15°ao28°50mg/dia clomid+20mg/dia tamoxifeno

seja ql for a escolha da TPC adicione tribulus terrestri após meia vida

da testosterona ou do PH usando 1500mg/dia por 8semanas.

Excelente topico

acho q vai reduzir em 35% o numero de topicos inexperientes

e com perguntas tolas

se tds lerem é claro kkkkkkkkkkk+acho dificil sempre saem craindo tópicos <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mandou muito,deu uma verdadeira aula, se todos novatos lessem esse seu tópico muitas perguntas de iniciantes seriam evitadas.Parabens pelo estudo e divisão de conhecimentos com a turma.Quando resolver ciclar,o MARKUS RUHL vai parecer pequeno.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

GENÉTICA-A ciência descobriu,a medicina comprovou,a fisiologia estudou,a anatomia concordou, e eu não dei a mínima pra isso tudo,construí a minha própria.

Peso, de 60 Kg já cheguei a 110

Bíceps, de 32 c já cheguei a 50 cm

CARGA MÁXIMA Supino- 180 kg

Rosca direta 90 Kg

Agachamento 220 Kg

leg press 700 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk a do MARKUS RUHL foi engraçada rsssss

porra mano vc é muito forte...c/dieta e ciclos,disciplina tbm há de ser forte assim heim

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,coitado dos tendões rsrsrs ja deve ter sentido

alguma dorzinha heim kkkkk,pois esse peso q vc ergue não é p/qlqr um

bons treinos e boa leitura pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Po pessoal eu axo mto interessante o lance dos anabolizantes e tal, mas eu tenho medo.

Como qualquer um que ainda não fez um ciclo deve ter hehehe, eu fico pensando, imagina se eu ficar broxa, ou se eu num puder ter filhos no futuro, essas coisas.

Mas ai voce chega na academia e começa a trocar ideia com os caras grandes que ja ciclaram, e les sempre falam que num pega nada, que se fizr certinho num vai ter colateral nem nada etc. Ai resta essa duvida, se acontecem com frequencia ou não os colaterais, e se os efeitos colaterais podem ser revertidos totalmente.

Então, pra isso eu gostaria de saber qual o tipo de médico mais indicado pra desenhar um ciclo bom pro meu corpo? Um endocrinologista, ou um médico desses de nutrição esportiva? Pq eu num vo ficar fzndo ciclo que o treinador da academia diz que é bom entende? Ou mesmo que eu li na internet, pq eu acredito que sejam todos ciclos que deram muito certo com quem os fez, porém tem aquela historia né, cada corpo é um corpo e eu acredito que com um médico fazendo o ciclo pra mim e sua devida proteção os riscos ficam mais minimizados ainda.

Então é isso gostaria de opinião de quem ja fez ciclos, de qual seria o melhor tipo de médico, e se alguem conhece algum medico que faça essas coisas em sp eu aqceito indicação hehehe

abs a todos e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...