Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Bulking


fitmarcfit

Posts Recomendados

Publicidade

primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!



primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!



primeiro vc hospeda a foto em algum site, depois depois coloca o link dela aki no editor tem um icone >> imagem << coloca o link neste icone se ja era!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se eu fosse vc abaixaria proteinas pra 2.5g/kg, aumentaria gordura pra 0.8-1g/kg e colocaria mais carbo, pra deixar no final um excedente de 500-700kcal por dia. acho 350 muito poco... qualquer deslize na dieta, no fds e ja era esse excedente. abraço

No almoço e na janta eu ponho uma colher de azeite e tem a gordura dos ovos, que eu nao sei quanto é, se alguem pudesse me informar.

você não colocou as gorduras dos ovos !!

eu nao sei quanto tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...