Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá Pessoal, meu nome é Willian, sou novato aqui no forum, andei seguindo algumas dietas, suplementações etc daqui e achei bacana..

então achei interessante pedir a opnião de vocês também de acordo com a minha dieta..

Tenho 18 anos, 1,72m de altura, 61kg, 1 ano e 8 meses de musculação, mais só depois de 1 ano que fui começar a levar a serio, com dietas,etc..

Meu objetivo é ganho de massa muscular.. então a dieta que vou começar a seguir é esta:

Café da manhã: (7:00)hrs

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

25g Aveia

30g Mucilon

3 ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de carbo: 43.65g

Total de Prot: 46.55g

Lanche da manhã: (10:00)hrs

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

150g Batata doce roxa cozida

Total de carbo: 27.6g

Total de Prot: 16.4g

Almoço: (12:30)

100g Arroz, cozido

100g Batata doce roxa cozida

1Pack Animal Pack

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 19.1g

Lanche da Tarde: (Pré-Treino) (15:30)hrs

100g Arroz, cozido

50g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado

100g Batata doce roxa cozida

2Caps BCAA Growth

Total de Carbo: 42.4g

Total de Prot: 34.6g

Final da Tarde: (Pós-Treino) (17:30)

30g Whey Protein 80% (Concentrado) (Growth Supplements)

60g Malto Mix Carbo - Max Titanium

5g Creatina Universal

50g Aveia

3 Ovos, galinha, clara, cru, fresco

Total de Carbo: 94.9g

Total de Prot: 47.35g

Janta: (20:30)

150g Macarrão

150g Arroz, cozido

30g Castanha do pará

Total de Carbo: 130.5g

Total de Prot: 23.1g

Ceia: (23:30)

2caps BCAA Growth

2 ovos inteiros cozidos

um pouco de castanha do pará

TOTAL CARBOIDRATOS: 382.45g

TOTAL PROTEINAS: 171.2g

TOTAL GORDURAS: 67.13g

TOTAL DE AGUA POR DIA +/- : 2,5L

TOTAL CALORIAS: 2993.1kcal

(ATUALIZADA 31/01/13 - 10:20)


Pessoal essa é a minha dieta. o Tópico está aberto para Críticas e sugestões para melhorar, etc...

Espero a colaboração e ajuda de vocês, desde já. Obrigado!

Editado por WillianCol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita proteina, pouca gordura... Nao sei porque colocar +3g/kg de proteina e menos de 1g/kg de gordura '-'

Nossa, larga de miojo cara kkk muito carbo e sodio. Coloca mais proteinas de lenta absorsao na ceia (ovo e uma boa), e mais proteinas da janta.

Acho que so isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita proteina, pouca gordura... Nao sei porque colocar +3g/kg de proteina e menos de 1g/kg de gordura '-'

Nossa, larga de miojo cara kkk muito carbo e sodio. Coloca mais proteinas de lenta absorsao na ceia (ovo e uma boa), e mais proteinas da janta.

Acho que so isso mesmo...

Eae Eduardo beleza?

então é oseguinte, o miojo lá coloquei errado hehe, copiei sem lêr é que já tinha pegado meio que pronto.. mas não é miojo não, é macarrão mesmo..

oque tu acha que eu devo tirar então? diminuir essa proteina? e oque adicionar de gordura? que tipo de alimentos seria uma boa.

Certo, vou adicionar mais 3 claras na ceia junto com BCAA e na janta adicionar 150g de peito de frango ao invez de castanha do pará..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce coloca mais proteina na ceia, vai fica com muita proteina a dieta. Tira um pouco de algum horario e coloca na ceia. Nao tira a castanha, ja que ta faltando gordura na sua dieta e da pra coloca um azeite fechando o total de gordura

Olá Gabi tudo bem?

Então farei o seguinte. do mesmo jeito que eu fiz a dieta, vou tirar o frango do almoço e passar pra ceia, e colocar um pouco feijão no lugar do peito de frango no almoço pra não ficar muito pouca coisa no almoço.. e adicionar um azeite então na salada no almoço e na janta. melhor assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok não foi provado ainda o colesterol do ovo, então oque seria melhor eu fazer? tirar esse frango do almoço, e adicionar mais 2 ovos inteiros na ceia e mudar as 3 claras do pós treino pra ovo inteiro, algo mais?



Esse negócio de colesterol dizem ser mentira. E como sempre digo: packs é besteira, mas se tu já comprou...

poisé cara, eu pesquisei pesquisei e acabei comprando pra ver oque da, mas comprei no exterior e paguei 120 reais um preço legal.. não foi tanto desperdicio quanto o preço aqui do Brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...