Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Braço Direito Biceps


raphamodelo

Posts Recomendados

Gente é o seguinte não sei mais oque eu faço estou desesperado nao consigo evoluir, me sinto parado no tempo, o problema é meu braço direito, ele e muito fraco nao consigo fazer concentrado nem com 2kg ele é muito inferior ao meu braço esquerdo, por exemplo, se faço concentrado com 10kg no braço esquerdo, no direito so consigo fazer com 2kg com ajuda ainda :S eu nao sei mais oq fazer pra mudar isso porra da vontade de abandonar o treino de tao foda...meu biceps direito parece um limao galego enquanto o esquerdo parece um limao rosa rsrsr entendem?

nao aguento mais essa porra e barriga tbm que nao some nunca ja tomei lipo6 e que ganhei foi perder massa magra e ficar so o raiox do esqueleto em pessoa com uma barriga enorme, e foda essa porra parece q to gestante, nao consumo nada de besteira nem porra de alcool ja to puta com essa merda de corpo

OBS: SE NADA RESOLVER VOU FAZER UM CICLO SO ASSIM TALVEZ EU CONSIGA RESOLVER..NAO SOU BURRO E SEI SOBRE ESSAS PORRA DE AE's..

ATUALIZADO

ESTE É UM RAIO-X DO MEU COTOVELO

digitalizar0001tm.jpg

NAO E POSSIVEL, EU NAO TO CONSEGUINDO TREINAR BICEPS POR CAUSA DESSA MALDICAO!

EU VOU FAZER EXERCICIO PRA BICEPS, O LADO DIREITO NAO CONSIGO SEGURAR E DESPENCA..

Editado por raphamodelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fazendo rosca direta com 2kg e se sente parado no tempo pois não consegue evoluir? conte-nos mais.... Obviamente vc tem um problema aí, seja psicológico, motor, genético....o melhor é procurar um médico mesmo. 10kg de um lado é 2kg do outro é inaceitável. Normal um ser maior ou mais forte que o outro mas não a esse ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q isso mano, tu não guenta nem 2 tijolo com o braço direito?

nao uhahuua

Vou postar fotos amanha, esses dia fui tava treinando triceps com alteres "unilaterais" ai peguei o peso de 8kg so pra ve ne, se consrguia ergue, passei mo vergonha kkkk ergui de boa com o braço esquerdo e o direito nem se mecheu kjkkk uhauha nao sou frango "fraco" mais tenho essa limitacao que nao me deixar evoluir, sou magro mais tenho qse nada de musculo mais sei q sou forte "em uma briga por exemplo"...

Essa a minha maior limitacao, nunca consegui crescer por causa disto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...