Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glutamina E A Pressão Arterial


guilherme.rg

Posts Recomendados

Não sei se tem muita relação, mas a 3 semanas comecei um treino para aumento de "volume", com cargas maiores e menores repetições...

Porém meu pai treina também, é maior que eu e tem menos de 10% de BF... e a PA dele é 13x8 .... vai saber, jaja vou ao médico e volto aqui para dizer como foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Publicidade

Em 28/01/2013 em 16:18, guilherme.rg disse:

Pessoal, uma vez aferi minha PA antes de começar a tomar creatina e estava 12x8...

Posteriormente, uma semana depois de ter começado a tomar subiu para 16x8 e então parei o uso.

 

Hoje estou suplementando com glutamina e a minha PA está em 14x8...

gostaria de saber se a glutamina influencia na pressão arterial...

 

 

 

Obs: Meu consumo de sódio é totalmente controlado, o mínimo possível.

Faço dieta certo, não consumo gorduras "ruins", apenas boas como castanhas e azeite..

Tomo mais de 5L de água por dia.

Peso 80kg e tenho 1,82... BF em torno de 12%...

Costumo tomar chá verde todo dia.

 

Outra coisa, é que em nenhum momento sinto dor de cabeça ou tontura... mesmo quando a PA estava em 16x8.

Minha pressão estava controlada em13x8 , 25 dias após o uso da creatina foi pra 14x9 e hj eu estava em repouso tomei a creatina umas 14 hrs e umas 18 hrs senti fortes palpitações e minha esposa aferiu e estava 15x10, ela é enfermeira e tem o kit de aferição.

Não como nada que contenha sal, até ovos como sem sal.

E a segunda vez que insisto com a creatina e aumentou minha P.A. então vou parar de usar por defitivo.

Não é conscidencia dessa vez fizemos toda munitoraçao pra tirar minha dúvida sobre a creatina e ela realmente aumentou minha P.A. mesmo eu me mantendo hidratado e controlando minha alimentação.

Editado por Robson Lima
Escrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Comecei a tomar Glutamina e também senti alteração na PA. Também estou com alimentação regrada, e estou analisando meu caso. Mas creio que eu possa ter "alergia" a esse suplemento, e apesar de isso ser bem raro, é cientificamente possível.

Editado por esau_almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2019 em 23:27, Robson Lima disse:

Minha pressão estava controlada em13x8 , 25 dias após o uso da creatina foi pra 14x9 e hj eu estava em repouso tomei a creatina umas 14 hrs e umas 18 hrs senti fortes palpitações e minha esposa aferiu e estava 15x10, ela é enfermeira e tem o kit de aferição.

Não como nada que contenha sal, até ovos como sem sal.

E a segunda vez que insisto com a creatina e aumentou minha P.A. então vou parar de usar por defitivo.

Não é conscidencia dessa vez fizemos toda munitoraçao pra tirar minha dúvida sobre a creatina e ela realmente aumentou minha P.A. mesmo eu me mantendo hidratado e controlando minha alimentação.

Muito estranho isso aí, que marca você estava usando? Até mesmo se botasse 5g de sal em vez da Creatina, provavelmente não causaria esse aumento na pressão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...