Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]É Necessário Usar Drogas?


Lucas Lopes Santos

Posts Recomendados

Estive pensando sobre quando uma pessoa para de crescer, quando as medidas dos braços, pernas , peitorais,ombros,costas não crescem mais independente da dieta e treino.

Tem gente que usa anabolizantes antes de chegar neste ponto, eu acho que a maioria das pessoas que treinam na academia tem a idéia de um corpo grande e bonito, que não seja aquela coisa de monstro com 55 cm de braço , e etc, (que só homem gosta).

Os anabolizantes só servem pra acelerar o processo ou eles são necessários para uma pessoa que quer ter um BF baixo com por exemplo um braço de 45 cm?

É possivel ter um corpo legal( digo grande e definido ) apenas com dieta e treino sem por a saúde em risco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

grande e definido ? NÃO, ou grande e com bf alto, ou "pequeno" com um shape bem definido... não quero fazer apologia, mais é a realidade sem anabols é impossivel ser grande natural ou levaria uns 10 anos

falou besteira einh..

alguma coisa que você disse não bateu einh, cara...

e não, não é impossível ser grande natural

edit: Isso já foi discutido em outros tópicos, cara....

Editado por bruuunogringo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito possível sim. mas não ficar igual ao Ronnie Colemann por exemplo. Chega um momento que seu corpo tá no limite natural. Tem uma fórmula mais ou menos assim: Seu peso limite de peso (com 6% de bf) = sua altura em cm - 100. Então se tu tem 1,77, seu limite é chegar a 77kg com 6% de bf. Se aumentar o bf, aí o peso limite aumenta também. Mas perde a proporção...isso é só pra ter uma idéia e tal, tem exceções com certeza. mas ninguém fica que nem o Arnold natural, isso com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito possível sim. mas não ficar igual ao Ronnie Colemann por exemplo. Chega um momento que seu corpo tá no limite natural. Tem uma fórmula mais ou menos assim: Seu peso limite de peso (com 6% de bf) = sua altura em cm - 100. Então se tu tem 1,77, seu limite é chegar a 77kg com 6% de bf. Se aumentar o bf, aí o peso limite aumenta também. Mas perde a proporção...isso é só pra ter uma idéia e tal, tem exceções com certeza. mas ninguém fica que nem o Arnold natural, isso com certeza.

Sim, entendo. Eu quis dizer justamente isso, igual a Ronnie, Arnold e esses grandes fisiculturistas eu acho impossivel naturalmente. Porém acredito que seja o sonho da minoria ter um corpo como o deles. Penso que a maioria que pratica musculação tem em mente um corpo definido mas que não seja magro também, o problema é que as pessoas que usam drogas, fazem o uso delas para conseguir algo que é possivel conseguir com dieta e treino, isso eu acho um absurdo. Qual o problema de esperar mais? Não tem necessidade alguma de por a saude em risco por causa de pressa, isso é imaturidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...