Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Trembo + Stano + Proptest + Oxan + T3 E T4 Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse tanto de droga ... oxan e stano ... e vc bebe?

meu deus do céu .... o pior vc joga seus resultados todos no lixo .. mas acho que vc já sabe disso né?

De vez em quando,ninguem 'e de ferro...tb n consigo fica em casa quando to ciclando,n sei q o acontece q fico inquieto kerendo sair de qualker maneira...

pô mano, geral seguindo um ciclão foda desses, e tu vai pecar na cachaça, osso viu...

eu iria mais de leve, até pq sem beber dá pra curtir do mesmo jeito, mais sei lá, cada cabeça uma setença.

tá usando o letro periódicamente? vou usar letro pra segurar o cipionato no meu ciclo tb... meio por semana.

e a resistência aeróbica?? foi embora? ou vc não tem feito aeróbicos?

eu ñ vou usar HCG, o ovo vai sumir e foda-se, depois ele volta na tpc.

no mais desejo que vc consiga focar-se mais, pq geral quer bons resultados, aqui tem uns 10 neguin que vai usar trembo com finalidades de cutting, inclua eu, gostariamos muito que os resultados fossem bons... boa-sorte ai...

Uso 1 caps dsdn

Tenho feito direto e em jejum e depois do treino,ate agora nada anormal,resistencia ta a msm

N to usando hcg,mas acho q vo arrumar,ja usei trembo antes sem hcg e tpc foi super tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai n da n'e...curto muito o efeito da testo...sair eu vo sair sim,so q vo fica na aguinha ou no suco..

hahaha

se fala isso agora

chega na hora...

é foda, testo alta se não tiver cabeça, faz merda, bebe, etc e tals

não precisa ficar em casa, mas tb não precisa zoar tudo LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...