Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Trembo + Stano + Proptest + Oxan + T3 E T4 Com Fotos


Posts Recomendados

Publicidade

Cara me desculpa mas eu não acredito nisso nem a pau...

meu pai interceptou minhas trembo nos correios, e adivinha?? bateu no google... #Minha Vida Tá Um Inferno Deste Então...

Msm coisa,so q ela tava suspeitando e ouvia fofokinha de elevador,resolveu revirar meu quarto td,ai acho os stanos

Parada fico sinistra tb,hj chega 40ml de trembo pra mim,ja deixei avisado na portaria q so entrega pra mim e pra ninguem,muito menos pros meu pais...a partir de hj me endereco de entrega vai ser na ksa de um parceiro...tem q ser assim,senao n ciclo nunca mais

O ko so n foi gigantesco pq eles n acharam as agulhas,imagina se acha agulha,o inferno ia mudar de endereço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara me desculpa mas eu não acredito nisso nem a pau...

meu pai interceptou minhas trembo nos correios, e adivinha?? bateu no google... #Minha Vida Tá Um Inferno Deste Então...

cara você quer que eu tire a foto com minha mãe e ela com o ciclo todo na mão dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krak,cada dia q passa uma complicacao,agora tao kerendo q eu faca exame de sangue pra ver se tem alguma coisa aki dentro

Vi exames antdoping q existem substancias pra esconder outras,alguem sabe o nome dessas sbustancias?....sem ser maconha por favor pq senao piora td...vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relantando

Ontem td tranquilo,treino de peito de tricips foi um dos melhores do ciclo,fiz um treino rapido em ums 40min,descansei pouco e senti muito os musculos queimarem

Vascularizacao ta show

Aplicacao foi meio complicadinha,acabei sofrendo uma contracao involuntaria e musculo fico contraido na hora q a agulho entro,mas foi do msm jeito,unica coisa q fico foi q fikei com uma dorzinha pekena no local,mas agora ja ta td tranquilo

Alimentacao ta show msm sem suples,td integral e muito frango e ovo....to podre por dentro,odeio ovo,peido pra kct e o gosto 'e horrivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, parabens pelo ciclinho monstro ! apesar dos problemas, segue adiante, planejado é planejado ! é como ta o BF e o retenção ? aqui em casa tbm pegaram os ae's, só que no caso foi o clembuterol, imagina sua mae vendo um cavalo no rotulo do suplemento e "uso vet" ... deu merda, hj eu escondo td com mt mais cuidado, por exemplo coloco dentro do pote de whey, dentro de saco de aveia, granola etc ... tem dado certo, segue relatando abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, parabens pelo ciclinho monstro ! apesar dos problemas, segue adiante, planejado é planejado ! é como ta o BF e o retenção ? aqui em casa tbm pegaram os ae's, só que no caso foi o clembuterol, imagina sua mae vendo um cavalo no rotulo do suplemento e "uso vet" ... deu merda, hj eu escondo td com mt mais cuidado, por exemplo coloco dentro do pote de whey, dentro de saco de aveia, granola etc ... tem dado certo, segue relatando abrass

Po aki ela acho os estrombol dentro da caixa,so tinha 3 vidros so q eu deixava guarando dentro da caixa pra preservar msm,so q na caixa vinha escrito assim msm em ingles "somente para cavalo,uso em seres humanos podem geral grandes riscos a saude" ....ai n teve nem o q falar

Agora td meu ta no local onde eu aplico,na ksa de uma amigo q a mae dele sabe q ele injetada a + de 5 anos...entao td sussa

Ciclo vai ser de trembo msm,a droga principal,testo tem q ter pq senao binguilinho n sobe...

Bf diminuiu ja uma boa parte,calsas n param de cair,o meu peso continua no base dos 90 e 88kg,ficam variando dependendo do dia....retencao n to notando nada,falam q a trembo n deixa q ocorra retencao mas eu n acredito nisso,mas realmente n to retendo nada

Segunda feira vou postar as fotos,mudo pouco mas ja da pra ver a barriga diminuindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...