Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas De Gesso.


jorge tfs

Posts Recomendados

salve salve galera da maromba caseira!

então... eu to começando um projeto de home gym com um parceiro e estamos com duvidas sobre as anilhas, agente tem uma certa disponibilidade em comprar gesso, será que é possivel fazer anilhas de gesso? revestindo ele para não ficar tão quebradiço, e com um peso bom?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

acho bem dificil hein brother... pensando pelo meu lado, por exemplo: no levantamento terra, faço 3x3 executando concentricas normalmente e, na fase que seria a "excentrica", eu quase nao ofereço resistencia, simplesmente largo o peso

nesse caso nao duraria um treino, mas vai muito do que voce faz e, principalmente, como faz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sédoido? vai quebrar rapidão...

va num ferro velho e use discos de freio

é uma opção boa também.. não corre o risco do peso ficar desproporcional...

e fora que é barato, né...

mas o ruim mano é que tem que usar solda e tals, e agente tem um boa disponibiliade com o gesso. é muito facil para agente conseguir.

abs

acho bem dificil hein brother... pensando pelo meu lado, por exemplo: no levantamento terra, faço 3x3 executando concentricas normalmente e, na fase que seria a "excentrica", eu quase nao ofereço resistencia, simplesmente largo o peso

nesse caso nao duraria um treino, mas vai muito do que voce faz e, principalmente, como faz

tem isso tbm, eu tava pensando em fazer as anilhas com gesso e revestir elas com alguma coisa, para mesmo se o gesso quebrar, continuar lá dentro de preferencia sem perder o formato.pelo que vi anilhas de concreto tambem vão se desfazendo com o tempo.

abs

Vai quebrar mt facil

Se é pra voces usarem va num ferro velho e use discos de freio, ou faça suas anilhas de cimento, ou compre mesmo

mas os discos de freio tem que ser soldados vei, isso que quebra nosso esquema.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara gesso nao rola, mesmo que coloque aquelas borrachas em volta vai ficar mo bosta se quebrar por dentro, uma hora ou otra a borracha comeca a rasgar e o gesso ja vai ta todo fudido vai esfarelar. Vai ser o barato que vai sair caro.

realmente gesso quebra muito muito facil,

ainda estamos nos estudos.

abs

Anilhas de concreto são ótimas não se desfazem assim não, basta colocar um simples tapete de eva, aqueles de carro, ou tatame embaixo e nada acontecem com elas. Já os discos de freio não precisam ser soldados não.

não? os tutos. que vi por aqui todos são soldados.

eles já vem furados?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...