Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera, queria primeiro pedir desculpa se tô criando tópico repetitivo e tal, mas pelo que pesquisei por aqui ainda nao tirei minha dúvida sobre o OXANDROLONA. bem, tenho 18 anos e treino a 2, tenho 74kg (nao consegui bons resultados nesses dois anos pq confesso que nao me dedicava nem procurava me informar, comecei a levar a sério msm a pouquíssimo tempo). quero fazer meu primeiro ciclo e gostei mt de várias coisas que li sobre a oxandrolona. por ele nao ser mt forte e tal, nao ter mts efeitos colaterais e coisas do tipo. então queria saber, 18 anos é uma boa idade pra ciclar com o oxandrolona? se sim, qual a dosagem e o horário correto? e a tpc, como e quando deveria ser composta? pode danificar algo na sua taxa hormonal? como disfunção erétil e coisas do tipo? me informem pfv, desde já agradeço, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu pesquisei no google sim, pesquisei aqui tb, só que eu ainda nao cheguei no ponto que queria... só queria saber isso msm, se a idade é a correta, e qual seria a dosagem, queria a opinião da galera daqui, que confio mais do que o google. e pesquisei nos tópicos daqui, só que como disse, nao achei oq queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dosagem é vc quem vai saber vc que vai usar cara, o tempo vc que vai sair, ta disposto a gastar quanto? 500~600~900 reais? Ciclo nao é barato, a nao ser q pegue meia boca ai produto ruim com pessima qualidade. Nao tem idade, tu toma quando quiser o corpo eh seu. Pesquisou porcamente brother. se nao nao teria criado o topico.

1-8 60mg todo dia. ( 8 semanas 60mg divididos duarnte o dia)

tpc

2 semanas 40mg de tamox

2 semanas 20mg de tamox.

FIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...