Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Por Favor Me Ajudem Com O Treino!?


DeborahTavares0

Posts Recomendados

Ola! Tenho 20 anos, 1,70m e peso 57,300 kg. Por favor, gostaria que alguem passasse um treino com o objetivo de criar musculos. Estou com 97cm de bumbum, 77cm de abdomem, 50cm de coxa e 30 de panturrilha. Estou tentando endireitar meu treino para poder conseguir o corpo que quero. Tomo 2g de creatina e como regurlamente com dieta em base de proteinas e fibras. Por favor, eu iria ficar muito agradecida se alguem me ajudasse e fizesse uma avaliação online. Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina se for usar usa 5g, e se lembra que a dieta é extremamente importante, não é só o treino, se quiser posta a dieta ai que o pessoal te dá um toque, se tiver alguma coisa errada e pá.

-----

Agora pro treino lê na parte de Treinamento tem infinitos artigos sobre métodos de treino para iniciantes, tipos de frequência para treinos como AB2x e pá, qual o melhor para cada um , da uma passada lá, depois qualquer dúvida é só comentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...