Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Perder Gordura Sem Perder Muita Massa?


SkunTyLeR

Posts Recomendados

Olá amigos, sou novo aki e gostaria de saber se e possível perder gordura sem perder muita massa muscular, desses dia pra cá me descuidei, virei praticamente um bizerro, kkkk'

eu tomava mt leite com toddy, eu estava com 62kg e agora estou com 73kg :ohno02: , tem uns 2 ou 3 meses q viciei em toddy rs,

era em media, 12 caixas de leite por mes se nao me engano, e 3 potes grandes de toddy, eu tomava em media 3 a 5 vezes por dia, num copo de 300ml, e outro motivo era q eu ficava sentado quase o dia todo, as vezes, qnd ainda tinha aula quando eu chegava em casa ja ia pro pc, cerca das 12:10 (moro na rua do colegio) ia durmi 1:00 da matina, era assim todo dia, agora nas ferias, acordo 12:00 e vo durmi 4:00 da matina, e saia no maximo 3 vezes por semana pra jogar bola com os amigos' ganhei gordura abdominal lateral, uns pneuzinho fods, e decidi q vou perder e manter o peso, + queria saber certin oq eu teria q comer de 3 em 3 horas, qual aeróbico fazer, pq vi num site q correr rapido de 30-60 segundos e 1-5 minutos lentamente queima mais calorias do que correr uma longa distancia lentamente, e tb keria saber oq tenho q fazer pra perder essa gordurinha sem perder muita massa.

Idade: 15

Altura: 1,74

Cintura: 89

Peito: 91

Braço: 34

Peso: 73

Tenho até que um corpo legal de camisa, + quando tiro, akela descepção e arrependimento, meu celu fiko na casa do meu primo, hj msm d tarde pego ele e mando umas foto pra vcs.

Editado por SkunTyLeR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquisa sobre "cutting" na área de nutrição e monte sua dieta. Qualquer aeróbico é bom, como : corrida, pedalar, lutas, futebol e etc.

E não adianta botar toddy na sua dieta que não adianta nem o esforço!

Editado por Vitor.104
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real brother o Toddy pode até ficar, desde que se encaixe nos macros, e você tome ele em horários que sejam mais benéficos como por exemplo café da manhã, como eu acho que o açúcar dele seja a Sacarose(Glicose + Frutose), pelo o que sei a frutose é diretamente metabolizada pelo fígado, creio eu, ele então pode te ajudar a recuperar os estoques de glicogênio hepático após o jejum...

Corrijam-me se falei alguma merda uahauhauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...