Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Conjugado, Mais Eficiente ?


Carcacinha

Posts Recomendados

gostaria de saber sobre isso

um exemplo

um treino de uma pessoa com exercicios conjugado (pode ser outros nomes em outros lugares)

4 x 10 puxada aberta. 4 x 10 puxada fechada

ou seja, a pessoa termina de fazer 10 repetições de puxada aberta e logo em seguida faz mais 10 repetições de puxada fechada.

queria saber se isso é melhor ou nao passa de um "poupa tempo" ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como assim melhor ? melhor do que dá um descanso entre os exercícios ? se for, prefiro dar um descanso mesmo, isso que vc quer fazer chama-se bi-set, não digo que seja inútil,mas particularmente não curto muito, nele a carga vai ser obrigatoriamente mais baixa, visando mais fadiga, tempo sob tensão maior, entre outras coisas, então dá para aliar ele a um treino mais focado em intensidade, tipo: agacho 5x5 ou 3x8 visando progressão de carga, + um bi-set de leg press e extensora ( um exemplo ) visando mais volume, fadiga e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tava esperançoso com este tópico, pensei: "nossa, o cara leu Louie Simmons, vai fazer um treino baseado em WSB, deixa eu dar uma olhada".Quando eu vejo, é esta decepção...

Meu caro, eu sinceramente não conheço outros benefícios além do pump e economia de tempo, eu ainda vou descobrir porque o deFranco usa alguns bi-set no seu WS4SB, queria entender a utilidade dessa técnica em treinos de força...

E pensando bem, o pump é inútil cara.Concentre-se em aumentar suas cargas, será mais benéfico que o inchaço temporário, além do que, o exemplo que você deu, são dois exercícios iguais, seria como você fazer 20 repetições do mesmo.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olhem essa resposta de um prof de ed.fisica respondendo sobre

"ele tem por objetivo aumentar o fluxo sanguíneo na musculatura e isto de acordo com a fisiologia teria relação com a hipertrofia. Então pensando desta forma qualquer um diria que é ótimo para hipertrofia, no entanto digo, todo e qualquer método dever ser bem periodizado, não adianta a partir de hoje treinar bi-set pelo resto da vida achando que vai ficar "fibradão"! ...eu particularmente prescrevo bi-set por no máximo 2 semanas consecutivas, depois volto para outro treino dependendo do que estipulei na tal periodização."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...