Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Goiano-PBA

Posts Recomendados

OLÁ PESSOAL, TENHO UMA NOTICIA RUIM, INFELIZMENTE ACABEI CONTRAINDO DENGUE, E VOU TER QUE SUSPENDER O USO DO LIPO 6, ESTOU INTERNADO E MUITO MAL!! EU ME PESEI HOJE CHEGANDO AQUI NO HOSPITAL, ESTOU COM 79,5KG. (PERDA DE 6.5KG).. AGORA SÓ DEUS SABE QUANDO VOLTO A TOMAR O LIPO 6, ATE POR QUE MEU CICLO JÁ ESTAVA QUASE NO FIM MESMO!, DESEJO SORTE PARA VCS COM O PRODUTO, ASSIM QUE DER EU VOLTO A POSTAR AQUI... ABRAÇO A TODOS!

melhoras aí brother.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Ola bom dia, sou nova no forum e tenho algumas duvidas em relaçao a pausa dos termogenicos.

Eu tomo o Lipo 6 Black For Hers Ultra Concentrate ja vai pra 1 mes, e ainda me faltam outro mes... tomo apenas uma capsula por dia.

Gostaria de saber se posso tomar algo na pausa do Lipo6BlackforHers UC, ou qual o melhor suplemento para esta pausa ou a fase do "desmame" como gosto de dizer :)

Pesquisei e vi que a L Carnitina, junto com um Pre Treino sao umas boas opçoes para quem nao quer deixar de tomar alguma coisa........ como eu!!!

Agradecia as vossas opinioes por favor, obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu to tomando o lipo 6 black Ultra Concetrado, no meu primeiro dia apenas que eu senti os colaterais...mas acho que foi mais o psicologico, o cara já compra a parada pensando nos colaterais e isso acaba acontecendo mesmo, já no segundo dia eu conversei com o cara que me vendeu e disse que era normal sentir os efeitos, ai desde então eu não senti mais nada...apenas o coco verde KKKKK

No primeiro dia tomei apenas 1 e fiquei pilhadao, no 2 dia tomei 2 capsulas e suei muito e estou seguindo tomando 2 capsulas ao dia.Comendo bem pouco o ruim é que em 8 dia perdi apenas 2 kgs foi meio frustante, mas vamo que vamo!!Desistir jamais...

Alias minha dieta esta super restrita kkk se duvidar como menos ainda que o camarada desse relato...

segue meu relato ae

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/116034-relato-lipo-6-black-uc-cutting/

vlws'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL. DEPOIS DE UMA LONGA BATALHA CONTRA A DENGUE QUE ME RENDEU 2 INTERNAÇÕES, E VENCI GRAÇAS A DEUS!! ESTOU BEM MELHORE, E ME RECUPERANDO CADA DIA MAIS! VOLTEI A TREINAR ONTEM, POREM BEM DE LEVE, POIS AINDA ESTOU FRACO, ENQUANTO AO LIPO 6 O MEDICO DISSE QUE NÃO POSSO TOMA LO DE FORMA ALGUMA POR UM BOM TEMPO! ONTEM ME PESANDO NA ACADEMIA MEU PESO ESTA EM 78KG, ENTÃO NESSE CASO ATE QUE NÃO PERDI TANTO, POREM AGORA VOLTANDO A TREINAR VOU TENTAR BAIXAR MAIS O PESO SOMENTE NA BASE DA DIETA E DO AERÓBICO!! OBRIGADO A TODOS PELO APOIO E HOJE A TARDE POSTAREI UMA FOTO MINHA PARA VCS VEREM COMO ESTOU.. ABRAÇO A TODOS!!



Manda notícias aí velho!! queremos saber quando melhorar, estamos orando por você... Forte abraço

Obrigado amigo pela força!! estou melhor... valew mesmo pela preocupação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aquui no forum,estou tomando o lipo 6 uc.......tomo 1 capsula meia hora antes de treinar........

faço nataçao 3 vezes na semana musculaçao 2 vezes e pedalo de bike no fim de semana tomo 1 capsula todos os dias ainda nao me pesei mas ja agendei a avaliaçao na academia......minha meta é definir até maio......

será que vou conseguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou novo aquui no forum,estou tomando o lipo 6 uc.......tomo 1 capsula meia hora antes de treinar........

faço nataçao 3 vezes na semana musculaçao 2 vezes e pedalo de bike no fim de semana tomo 1 capsula todos os dias ainda nao me pesei mas ja agendei a avaliaçao na academia......minha meta é definir até maio......

será que vou conseguir?

Vai sim amigo!! eu mesmo perdi cerca de quase 7kg com o lipo 6 isso em um mês! cláro que minha dieta e uma dengue que peguei a pouco contribuíram tb hehehehe, vc consegue sim força, foco e disciplina é a dica!!

Bem como prometido ai esta uma foto minha atualizada antes de ir treinar hoje a tarde!! esse foi o resultado que obtive com o LIPO 6 BLACK U.C.644693_404664742963898_1416340738_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força aí, cara! Tô acompanhando também seu relato!

Eu comprei o Lipo 6 Black UC há três meses, mas ainda não comecei a tomar, pois não estava treinando. Neste mês de março eu vou pegar firme na academia e dieta sem tomar o L6, mas em abril eu começo a tomá-lo, daí vou criar um tópico também.

Força ae, tamo junto!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força aí, cara! Tô acompanhando também seu relato!

Eu comprei o Lipo 6 Black UC há três meses, mas ainda não comecei a tomar, pois não estava treinando. Neste mês de março eu vou pegar firme na academia e dieta sem tomar o L6, mas em abril eu começo a tomá-lo, daí vou criar um tópico também.

Força ae, tamo junto!

abs

É isso ai irmão!! força, e foco que vc consegue..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...