Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Goiano-PBA

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei tomar o lipo hoje... tudo completamente normal

Mas aumentou bastante a disposição pro cardio em jejum...

Boa sorte amigo, e com certeza vc terá bons resultados!!

cara, vi em um comentario que vc corre antes do treino, da uma olhada nos videos e artigos aqui do forum sobre Aerobico antes ou depois e a duraçao do mesmo, COMIGO, aerobico antes do treino deixava meu treino um lixo, me sentia cansado e fraco, aerobico nao é algo PRIMORDIAL/ESSENCIAl na perca de GORDURA, fazia 10min antes apenas pra aquecer e 30min dps do treino.

Valew pela dica amigo, vc pode ter razão eu ja tava mesmo pensando em mudar esses 30 min. de corrida para o final, e vou fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hj tbm... Nada de efeito, até pq é o 1° dia e 1° cápsula tbm, não acho que faça efeito assim de cara, mas espero efeitos amanhã, rs.

Ainda tô tentando montar uma dieta boa essa semana... Suplementando com Whey, bcaa, albumina... Enfim espero pelo menos os mesmos resultados do Oxy, qnd perdi 5 kg com 45 cap em 1 mês!

Boa sorte aí brow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei hj tbm... Nada de efeito, até pq é o 1° dia e 1° cápsula tbm, não acho que faça efeito assim de cara, mas espero efeitos amanhã, rs.

Ainda tô tentando montar uma dieta boa essa semana... Suplementando com Whey, bcaa, albumina... Enfim espero pelo menos os mesmos resultados do Oxy, qnd perdi 5 kg com 45 cap em 1 mês!

Boa sorte aí brow...

Comprou em uma loja confiável? Porque no Brasil a maioria é falsificado. Por isso que vou comprar meu Lipo pelo bb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei,será que é apenas eu que nao tenho muito efeito com o lipo?

Tá que eu nao tneho muito a perder, pois tenho 175cm e 80kg ,o meu ideal é uns 72, comecei o lipo estou na ultima semana dele,e perdi somente uns 2,5 kg , mas porem perdi uma ligeira parte da barriga que eu tinha, de 90 fui para 85/86, acho que até o fim do lipo chego pelo menos nus 83.

Porem faço aerobica de 30/60 min por dia,normalmente uns 45 min,entre bike e esteira, tirei todas as besteiras da alimentaçao ,nao tenho uma dieta equilibrada,mas esta com deficit calorico bom,e tentando por o maximo de proteina no corpo.

mas enfim,a perda de peso foi muito baixa,pelo que vejo,nao sei se é pelo pouco que tenho a perder,e a maioria que usa é pessoas com bastante para perder,sei lá.. =/



Comecei hj tbm... Nada de efeito, até pq é o 1° dia e 1° cápsula tbm, não acho que faça efeito assim de cara, mas espero efeitos amanhã, rs.

Ainda tô tentando montar uma dieta boa essa semana... Suplementando com Whey, bcaa, albumina... Enfim espero pelo menos os mesmos resultados do Oxy, qnd perdi 5 kg com 45 cap em 1 mês!

Boa sorte aí brow...

isso de efeito,é tudo balela vei.

Os cara que sente efeito no LIPO,é nego que só faz academia e esta bem acima do peso (sendentarismo recente)

Eu pratico judo e academia, o judo pratico a anos, tomei o lipo fiquei um pouco ligado na segunda caps. e nunca mais fiquei, eu perdi pouco de sono,pois meu horario da vida nao ajuda muito (trabalho de madruga) tomo caps. antes de dormir praticamente (treino quando chego do trab. e deveria ir dormir em seguida ,mas o lipo nao deixa,rs) ,porem quem tem uma vida normal,que acorda cedo,toma o lipo e toma outro de tarde e so dorme de noite,nao perde sono algum..

efeitos colaterias,como tremedera,suadera,tac cardia,blá,blá.. nunca tive isso com o lipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprou em uma loja confiável? Porque no Brasil a maioria é falsificado. Por isso que vou comprar meu Lipo pelo bb.

Comprei americano... bem confiável... mas ele ta dando diferença sim. só não tive um colateral no sentido negativo

vei,será que é apenas eu que nao tenho muito efeito com o lipo?

Tá que eu nao tneho muito a perder, pois tenho 175cm e 80kg ,o meu ideal é uns 72, comecei o lipo estou na ultima semana dele,e perdi somente uns 2,5 kg , mas porem perdi uma ligeira parte da barriga que eu tinha, de 90 fui para 85/86, acho que até o fim do lipo chego pelo menos nus 83.

Porem faço aerobica de 30/60 min por dia,normalmente uns 45 min,entre bike e esteira, tirei todas as besteiras da alimentaçao ,nao tenho uma dieta equilibrada,mas esta com deficit calorico bom,e tentando por o maximo de proteina no corpo.

mas enfim,a perda de peso foi muito baixa,pelo que vejo,nao sei se é pelo pouco que tenho a perder,e a maioria que usa é pessoas com bastante para perder,sei lá.. =/

isso de efeito,é tudo balela vei.

Os cara que sente efeito no LIPO,é nego que só faz academia e esta bem acima do peso (sendentarismo recente)

Eu pratico judo e academia, o judo pratico a anos, tomei o lipo fiquei um pouco ligado na segunda caps. e nunca mais fiquei, eu perdi pouco de sono,pois meu horario da vida nao ajuda muito (trabalho de madruga) tomo caps. antes de dormir praticamente (treino quando chego do trab. e deveria ir dormir em seguida ,mas o lipo nao deixa,rs) ,porem quem tem uma vida normal,que acorda cedo,toma o lipo e toma outro de tarde e so dorme de noite,nao perde sono algum..

efeitos colaterias,como tremedera,suadera,tac cardia,blá,blá.. nunca tive isso com o lipo.

É foi o que percebi... bem de boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estive afastado por questões de trabalho, mas agora estou de volta, ainda estou tomando o lipo 6 uc. e ainda causa mal estar em mim, porem, em menor intensidade, ainda estou suando muito, e continuo com a dieta (proteína e zero de carbo) estou treinando no período da tarde. a noite ate que estou dormindo bem! vamo que vamo...



Um sintoma que eu percebi é um pouco de fraqueza, corpo quente, frio, como se eu estivesse com febre... mas não tão intenso

alguém já sentiu isso?

Corpo quente ja senti tb amigo, mas logo passa, no começo me causava tonteira tb, mas agora não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, estive afastado por questões de trabalho, mas agora estou de volta, ainda estou tomando o lipo 6 uc. e ainda causa mal estar em mim, porem, em menor intensidade, ainda estou suando muito, e continuo com a dieta (proteína e zero de carbo) estou treinando no período da tarde. a noite ate que estou dormindo bem! vamo que vamo...

Corpo quente ja senti tb amigo, mas logo passa, no começo me causava tonteira tb, mas agora não mais.

Sim, já está melhorando...

Já pensou em fazer sua dieta diferente?

Adicionar carbo até o almoço só!

Procure por uma dieta chamada Carb Cycling, é mais eficiente que a zero carb.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLÁ PESSOAL, TENHO UMA NOTICIA RUIM, INFELIZMENTE ACABEI CONTRAINDO DENGUE, E VOU TER QUE SUSPENDER O USO DO LIPO 6, ESTOU INTERNADO E MUITO MAL!! EU ME PESEI HOJE CHEGANDO AQUI NO HOSPITAL, ESTOU COM 79,5KG. (PERDA DE 6.5KG).. AGORA SÓ DEUS SABE QUANDO VOLTO A TOMAR O LIPO 6, ATE POR QUE MEU CICLO JÁ ESTAVA QUASE NO FIM MESMO!, DESEJO SORTE PARA VCS COM O PRODUTO, ASSIM QUE DER EU VOLTO A POSTAR AQUI... ABRAÇO A TODOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...