Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipo 6 Black Ultra Concentrado


Goiano-PBA

Posts Recomendados

cara, vi em um comentario que vc corre antes do treino, da uma olhada nos videos e artigos aqui do forum sobre Aerobico antes ou depois e a duraçao do mesmo, COMIGO, aerobico antes do treino deixava meu treino um lixo, me sentia cansado e fraco, aerobico nao é algo PRIMORDIAL/ESSENCIAl na perca de GORDURA, fazia 10min antes apenas pra aquecer e 30min dps do treino.

Valew amigo, realmente eu corro 30 min. antes de começar a treinar, vou dar uma pesquisada aqui, e ver se mudo esse conceito!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...

Eu comecei a tomar o Lipo 6 BLK UC hoje, a unica coisa que senti foi sudorese, palpitação acelerada, notei certo pump no treino, para primeiro dia achei muito bom!

 

Altura- 1,76

Peso- 116

Biceps - 46,5

Antebraço- 39,5

Coxa- 63

Panturrilha- 47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá pessoal.

Estou a começar a tomar lipo 6 black e tenho algumas duvidas que gostava que quem soubesse me pudesse esclarecer :)

 

Tomo lipo 6 black a 3 semanas. Tenho tido bons resultados sim, mas queria mais e tenho as seguintes questoes...

 

1- fará mal tomar 1mes de lipo 6 black e depois começar a tomar lipo 6 black uc?

 

2- quais as melhores horas para tomar?

 

3- quanto tempo no maximo posso tomar? 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, Diogomene disse:

Olá pessoal.

Estou a começar a tomar lipo 6 black e tenho algumas duvidas que gostava que quem soubesse me pudesse esclarecer :)

 

Tomo lipo 6 black a 3 semanas. Tenho tido bons resultados sim, mas queria mais e tenho as seguintes questoes...

 

1- fará mal tomar 1mes de lipo 6 black e depois começar a tomar lipo 6 black uc?

 

2- quais as melhores horas para tomar?

 

3- quanto tempo no maximo posso tomar? 

Que tal ler este e os outros diversos topicos sobre este produto? 

Aproveitando, leia também sobre dieta, algo muito mais eficaz do que abusar de estimulantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 ano depois...
Em 30/01/2013 em 12:28, Goiano-PBA disse:

Bom, acredito que ninguém esteja acompanhando meu tópico, vou encerrando o mesmo por aqui! se a equipe de moderação quiser exclui-lo fiquem a vontade, pensei que haveria mais gente acompanhando e trocando ideias comigo mas pelo visto não, Bem é isso ai...

Bem eu também estou fazendo uso colaterais são estes mesmos coração acelera bastante mas têm ser assim se não tem como queimar as gorduras. Agora hipertensos devem fazer uso com acompanhamento .nesta história perdi 6 kilos adotei o produto muita definição e eliminação daquelas gordurinhas indesejadas rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
On 3/7/2013 at 12:17 PM, Goiano-PBA said:

Valew amigo, realmente eu corro 30 min. antes de começar a treinar, vou dar uma pesquisada aqui, e ver se mudo esse conceito!!

 

Meta o aeróbico pós treino! Para mim tem dado muito certo, do resto e só acertar a dieta. Ai e só sucesso!  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...