Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Insulina


CHACALLL

Posts Recomendados

Eu sou diabético e tomo umas 65UI por dia!

Num consigo engoradar nem ferrando... mas ganho músculos quando malho sim, até minha família perguntam se tomo bomba, isso pq meu primo joga na seleção brasileira de rugbi e num falam nada dele... :angry:

Bom, ai vai como eu tomo: tomo 10UI de insulina 30 minutos antes de tomar um shake(110g de cho/30g de prot/5g de gor). assim tudo o que vc tomar vai direto para o músculo. Tenho 1.82, 65KG 5%gordura

Bom, quem quiser tenho insulina sobrando aki, uns 2 frascos novos, o governo me mandou a mais esse mês, quem quiser...

taloco muleque isso não se oferece,quer fazer alguem parar no hospital?

se vc tem problema e usa isso monitorado é uma coisa,

agora não ofereça aos outros c/fonte p/ganhar musculos,

isso é p/pessoas q sofrem do mau ou p/experientes e não p/qlqr um ciclar :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sou diabético e tomo umas 65UI por dia!

Num consigo engoradar nem ferrando... mas ganho músculos quando malho sim, até minha família perguntam se tomo bomba, isso pq meu primo joga na seleção brasileira de rugbi e num falam nada dele... :angry:

Bom, ai vai como eu tomo: tomo 10UI de insulina 30 minutos antes de tomar um shake(110g de cho/30g de prot/5g de gor). assim tudo o que vc tomar vai direto para o músculo. Tenho 1.82, 65KG 5%gordura

Bom, quem quiser tenho insulina sobrando aki, uns 2 frascos novos, o governo me mandou a mais esse mês, quem quiser...

alem de ganhar ainda quer dar

isso tem meu dinheiro ai cara!

que palhacada é essa?

vou denunciar vc se vai ve OEHIUEheui

agora serio isso nao eh brinquedo nao mano se vc tem Diabeste eh uma coisa

agora nos ja temos insulina no corpo mais fara mal, nao eh brinquedo nao sair distruibindo para galera na escola

ta loco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou diabético e tomo umas 65UI por dia!

Num consigo engoradar nem ferrando... mas ganho músculos quando malho sim, até minha família perguntam se tomo bomba, isso pq meu primo joga na seleção brasileira de rugbi e num falam nada dele... :angry:

Bom, ai vai como eu tomo: tomo 10UI de insulina 30 minutos antes de tomar um shake(110g de cho/30g de prot/5g de gor). assim tudo o que vc tomar vai direto para o músculo. Tenho 1.82, 65KG 5%gordura

Bom, quem quiser tenho insulina sobrando aki, uns 2 frascos novos, o governo me mandou a mais esse mês, quem quiser...

Como acho que você não fez por mal, vou deixar passar dessa vez.

Mas é proibida vender, dar, doar ou qualquer outra ação envolvendo substancias controladas aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, só não queria jogar fora!!

Pois o posto não aceita de volta, por ser um medicamento que tem que ficar refrigerado... e eles não podem dar um medicamento ser "garantia"..

De boa, não lembrava não não podia fazer isso aki no fórum...

Há, na fármácia que eu comprava custa uns 40 reais, e soube no diário oficial que o governo paga só 6 reais e é da mesma marca!

Lembrando que até água pode matar... o culpado é que usa sem saber...

Bom, foi ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 7 anos depois...
  • 3 anos depois...

Insulina é uma hormona muito bom ela tem muitas funções e participa no metabolismo de praticamente todos nutrientes (açúcar, gordura e proteina). Mas devemos saber que não podemos abusar de nada, principalmente se formos saudáveis (clique para saber mais). Fora isso o artigo é excelente!

Editado por augustobtc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...