Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Importação


SlimShady

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com certeza, Airmail sempre é a primeira opção.

Fiz uma compra no BB que chegou ontem, 16 dias corridos, muito rápido.

E fui ao correio hoje, tinha uma compra da Vitacost taxada, veio via DHL.

Vou postar os vídeos lá no Youtube das Unboxings.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem depois de 38 dias chegou na minha casa uma compra de 56$ na IH.erb onde no meio dela tinha um oxyelite fórmula antiga, proibido pela anvisa, fiquei feliz pra kct. Da HD eu comprei uma caseína de 1,3kg e mais de 60$ 8 dias antes da compra no Ih.erb e ainda não chegou, hoje já totalizam 47 dias. Não chegou carta dizendo que fui taxado nem nada...

Hoje fiz uma compra(sem nada proibido dessa vez) e escolhi o airmail de novo,com rastreamento, 4$ mais caro que o DHL, só que não é sempre que o airmail é rastreavel, meu amigo importou e o código de rastreio dele era iniciava com CD, e foi atualizado do inicio ao fim nos correios, o meu começou com RE e só atualizaram quando saiu da "suécia?" pro brasil e quando chegou na unidade de tratamento internacional em curitiba.

Isso me fez chegar a conclusão que não compensa muito pagar por um frete rastreável sendo que existem modalidades diferentes de compra, a do meu amigo era inferior a 50$ a minha foi superior, ao ligar nos correios ontem o cara falou que a modalidade dele foi econômica e por isso começou com CD e por isso foi totalmente rastreável, acredito que deve ter sido considerada econômica por ser inferior aos 50$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...