Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Hamminator - Perder Peso E Ganhar Musculos


hamminator

Posts Recomendados

E ae Galera, blz?

Bom vou escrever este diário para me motivar e compartilhar com vocês informações importantes e, claro, também receber informações importantes de treinos, dietas, etc...

Vou recomeçar a treinar amanha (28/01/2013) após um longo período de 2 anos sem nada de exercicio (faculdade + trabalho eh a fórmula da obesidade)...

Vamos as informações pessoais:

Tenho 22 anos, 1,80, atualmente to pesando 110kg, fiz o calculo do bf por estas calculadoras de sites e deu 33,5%.

Ainda não defini uma dieta mas já defini que vou substituir a maior parte dos carboidratos simples por integrais.

no quesito treino to pensando em fazer natação de terça e quinta, caminhada de segunda quarta e sexta e musculção todos os dias. Toda essa parte aeróbica após a musculação!

gostaria de saber se a natação queima mais calorias do que a caminhada.. to pensando em fazer uma hora de caminhada, natação na academia são 45 minutos.

Meu objetivo é perder ao menos 15 kilos neste ano e baixar o bf pra pelo menos 20%.

amanha farei avaliação na academia e posto algumas fotos do meu atual corpo e medidas!!

abrs galera, dicas serão sempre bem vindas

Editado por hamminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara seu bf ta altissimo, manda um cult ai jah!!!!!!

e reveja seus conceitos, pos seu corpo necessita de descanso, n vai se matar de aerobicos e nataçao, caminhada, musculaçao e n descansar os musculos q n vai adiantar nada!!!

sou muito leigo nessa área, o que seria um cult??

Minha idéia de descanso é dormir as 8 horas diárias, estou certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hras de sono eh o ideal!!

isso como o amigo de cima disse, cut eh uma dieta com mais proteinas doq carboidratos!!!

o mais importante em qualquer objetivo eh a dieta meu amigo sem ela, n ha ganhos emuito menos perdas!!!

leia aki no forum >> nutriçao la tem muita coisa!!!

pesquise q vc ira encontrar!!!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um cutting* seria basicamente uma dieta hipocalorica que nao contenha muitos carbos.

Opa, obrigado, vou dar uma pesquisada a respeito!!!

8 hras de sono eh o ideal!!

isso como o amigo de cima disse, cut eh uma dieta com mais proteinas doq carboidratos!!!

o mais importante em qualquer objetivo eh a dieta meu amigo sem ela, n ha ganhos emuito menos perdas!!!

leia aki no forum >> nutriçao la tem muita coisa!!!

pesquise q vc ira encontrar!!!

boa sorte

Com certeza antes de começar a treinar já coloquei isso na minha cabeça, focar na dieta!!!

Vou dar uma lida nessa área do forúm, muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, como dito, hoje comecei a academia!!!

A principio foi bem bacana, me senti bem disposto!!!

- 6:50... Comecei o dia com Pão, infelizmente foi branco, e café com leite!

- 9:00... Cheguei no serviço tomei uma xícara de café com adoçante.

- 13:00... Almocei macarrão com frango assado, procurei não comer a pele.

- 19:00... Academia!!!

Cheguei na academia as 19:00!

Iniciei com 20 minutos de esteira com velocidade aproximada de 6km e depois fiz 30 minutos com velocidade 7!

Bom, pensei que fosse treinar ABC porém o professor disse que vou fzer AB e depois de um tempo passo para ABC.

Bom o treino AB vai ser dividido da seguinte maneira:

A = Costas, Peito, Ombro e Abdomem

B = Biceps, Tríceps e Perna

Comecei com Costas desenvolvimento a frente, atrás e serrote... Depois Peito com Peck Deck, Supino e PullOver... Ombro fiz elevação lateral, elevação frontal e remada alta... Todos esses foram 3 séries de 10. Já o abdomem fiz o básico que levanta a cabeça com o joelho erguido, não sei o nome, bom ele foi 4 de 15.

Achei que comecei bem!!!

Amanhã vamos ver o treino de pernas que terei... Pretendo fazer a caminhada, treinar musculação e fazer a natação após tudo!! hehe

- 21:40... Jantei dois bifes e bastante salada de alface temperada com vinagre e azeite!

Acho que vou treinar da seguinte maneira:

Seg - Caminhada mais treino A

Ter - Caminhada, treino B e natação

Qua - Descanso - Tenho compromisso

Qui - Caminhada, Treino A e natação

Sex - Caminhada mais treino B

Sab - Caminhada mais Treino A

Por enquanto vou manter a caminhada, depois que me sentir condicionado muda para trote/caminhada...

Bom galera, por hoje eh só, sei que preciso melhorar bastante a parte da dieta e principalmente dividir melhor essas refeições ai, tem muito espaço ne???

Mas nesse começo axo q vai ser assim, amanhão pretendo comer uma barra de cereal antes do treino!!

Sugestões são sempre bem vindas!!

Abrs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos atualizara, hehe!!!

Bom, terça feira fui treinar!!! Treino "B"

Comecei pelo transpoder... 30 minutos com intensidade variada!!!

Depois iniciei por biceps... Fiz rosca direta e rosca alternada... só!!! Achei pouco, mas...

Após biceps, foi tríceps... Fiz akele da maquina, mas nao sei o nome e testa...

Aí chegou a hora das pernas... Fiz legpress, akele que tipo chuta sentado, akele que faz deitado, o da makina fechando as pernas...

Todas as series até aki foram 3 X10...

Aí fiz panturrilha, eh um exercicio sentando erguendo o peso, esse fiz 3 X 15!!!

Bom, o treino todo durou mais ou menos 1:30 h!

Aí descansei por uns 30 minutos e fui pra natação... Nossa que delicia, nunca tinha feito!!! Curti pra caramba! Fiz quarenta e cinco minutos!!!

Esse foi o treino de terça!!!

Na quarta infelizmente não posso treinar, mas hoje estarei lá!!!

To curtindo bastante esse começo....

Ah, tive bastante dor no corpo na quarta e hoje está doendo atrás do meu joelho, tipo qndo estica a perna!!! Acho que eh normal ne?

Desculpem-me por não saber o nome correto dos exercicios!

Vlw galera!! Abraços!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • hamminator mudou o título para Diário Do Hamminator - Perder Peso E Ganhar Musculos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...