Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


6abrielCastro

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

A cafeína só vai atrapalhar o efeito da creatina, se a pessoa ingerir na casa de 'gramas' a caefína (mais que 1g de cafeína por dia, por exemplo). Como isso é raro, tecnicamente a cafeína não corta o efeito da creatina.

Leia esse artigo, com referências: http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeína só vai atrapalhar o efeito da creatina, se a pessoa ingerir na casa de 'gramas' a caefína (mais que 1g de cafeína por dia, por exemplo). Como isso é raro, tecnicamente a cafeína não corta o efeito da creatina.

Leia esse artigo, com referências: http://www.ergo-log.com/creatinecaffeine.html

Abraços!

A pesquisa disse que quem toma creatina regularmente (doses altas 7,5g/dia e no segundo caso não tão alta 4,5g/dia ) poderia se aproveitar de doses altas de cafeina contanto que seja de modo ocasional como um Booster, no entanto pessoas que tem o habito de ingerir diariamente cafeina em doses próximas de 450mg poderiam ter um decréscimo na concentração de creatina nas células musculares.

Então tanto eu quanto vocês erramos nesse tópico, eventuais doses altas de cafeina não interferem de modo significante na creatina em altas dose, assim como doses significantes diárias de cafeina podem interferir no estoque de creatina.

É certo que nem todos consomem 450mg de cafeina, eu consumo cerca de 600mg a 800mg de cafeina (420mg em caps + 3 xícaras ao longo do dia, 1 xicara tem de 100 a 150 mg), mas não costumo consumir mais de 5g por dia quando faço um ciclo. Por isso não misturo.

Mas se alguém consome poucas doses de cafeina e muita de creatina a cafeina não interfere...

Grato pela informação extra !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sua irmã passou mal tb e não toma creatina, acho que a possibilidade de ser a creatina é pequena. Eu uso creatina fazem uns 8 meses, bebo bastante água, tomo todos os dias e nunca tive problemas. Nem dor de cabeça, nem retenção, nem problema de rins... nada.

Veja o video do forum sobre creatina, me ajudou muito e acho que ajudara vc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to a 2 meses malhando,terminei o treino de adaptação e agora vou entrar num treino um pouco mais pesado,eu comprei uma creatina e ainda n tomei,meu amigo disse que como eu sou iniciante a creatina não vai fazer efeito,pq eu n pego cargas altas,e pra ela fazer efeito eu teria q forçar muito o meu músculo.Queria saber se isso tem fundamento,eu to fazendo uma dieta hipercalórica,seguida a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu to a 2 meses malhando,terminei o treino de adaptação e agora vou entrar num treino um pouco mais pesado,eu comprei uma creatina e ainda n tomei,meu amigo disse que como eu sou iniciante a creatina não vai fazer efeito,pq eu n pego cargas altas,e pra ela fazer efeito eu teria q forçar muito o meu músculo.Queria saber se isso tem fundamento,eu to fazendo uma dieta hipercalórica,seguida a risca.

Sem noção o que esse teu amigo falou. Não é por que vc não pega carga alta ainda que ela deixa de funcionar, ela vai até ajudar a vc se desempenhar melhor no teu progresso atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...