Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina


6abrielCastro

Posts Recomendados

Comecei a tomar a creatina a dois dias... no primeiro dia foi normal.... tomei café fui pra academia depois tomei a creatina... bebi bastante aguá + de 2l) e terminou o dia tudo bem... Ontem não tomei café, fui pra academia, e tomei a creatina ao chegar... umas 12h eu tava com uma dor de cabeça que até então era suportável .. só que a noite... ficou quase insuportável .. tomei neosaldina... mas logo depois (não deu nem um minuto) vomitei tudo.... e melhorei.... e então fui dormi.... Hj acordei com a dor de cabeça só que fraca... tomei cafe... e depois a neosaldina e voltei a dormi.... acordei ainda agora e passou. (ainda não tomei a creatina hj)


Será se foi a creatina? Eu tomo hj?



A creatina que eu tomo é da X lab
4597_1_20121017141346.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O consuma de 3g de creatina por dia não sobrecarrega seu seus RINS, mas seu consumo deve ser feito com a ingestão de muita água durante o dia, pois seu efeito é de dilatar as células musculares estimulando seu crescimento...

Detalhe IMPORTANTE a cafeina prejudica e/ou anula o efeito da creatina, assim também como o álcool !!!

Cara pela sua foto vc num deveria tá tomando creatina agora não, ganha um peso ae e um certo nível na academia, depois disso manda uma creatina e vai ter muito mais resultado.

No mais, BOTA RAÇA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cafeina não anula o efeito da creatina, ah meu Deus

Em primeiro lugar, de alguma forma, a cafeína tem o poder de interagir com o retículo sarcoplasmático, inibindo o transporte de íons de cálcio, que são extremamente importantes na contração muscular. Além disso a cafeína tem o poder de inibir a síntese de PCr apesar de não reduzir o estoque de creatina no músculo.

Sendo a creatina uma substância que teoricamente causa retenção hídrica e este é um dos motivos de seus benefícios, não é interessante usar com cafeína, já que é uma substância que melhora a diurese e a sudorese pela termogênse, causando desidratação.

Resumindo, a creatina retém liquido na célula muscular (a deixa inchada) forçando seu crescimento (assim que a creatina funciona) se a cafeina reduz a quantidade de líquido na seu organismo como você não quer que o efeito da creatina seja prejudicado ???????????

Pequisa antes de falar !!!

Editado por Arthur13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...