Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com O Agacho E Terra


Brunolima2

Posts Recomendados

Galera não consigo agachar e mantendo os calcanhares no chão, eles levantam muito.. muito mesmo, se eu tentar manter eles no chão eu perco o equilibrio.. dei uma pesquisada e vi que pode ser encurtamento de panturrilha, mas alguns dizem que é encurtamento de isquios.. e fiquei com duvida.. esse encurtamento ta me desanimando muito, pois não consigo fazer Terra, nem agacho livre... to tendo que fazer no smith mesmo, se alguém puder ajudar.. só alongamento resolve? e quais alongamentos? se possivel alguém que ja teve esse problema puder contar como resolveu..

Ps: espero ter postado na area adequad..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vlw manel to dando uma pesquisada aqui .. embora o caso seja comum não vejo muita gente falando que solucionou o problema, to dando uma olhada no mobilitywod, o problema é que embora tenha uma compreensão razoável do inglês escrito.. a oral deixa a desejar. enfim só postei aqui por que queria muito focar nos básicos (tipo fazer um 5x5), mas não consigo exercutá-los, se tiver algumas dicas de exercicios que eu possa fazer no lugar deles.. tbm seria de muita ajuda..



Tenes com amortecedor mais auto ajuda bastante, outra opção é vc fazer na maquina e deixar os pes mais para frente que o normal

no meu caso nem colocar uma anilha ajuda muito.. e mesmo assim não soluciona o problema, mesmo assim obrigado pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

"Tenes com amortecedor mais auto ajuda bastante, outra opção é vc fazer na maquina e deixar os pes mais para frente que o normal " <<<<< NÃO FAÇA ISSO!!!!!

A é verdade o tenes vai fazer mal a coluna lololo e a posição dos pes mais para frente vai fazer ele morrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fellipe Resende

Fellipe Resende

O q seria "tenes" ?? Vc quis dizer TÊNIS, né?

Além de fazer máquina é totalmente perigoso p/ as articulações de joelho e quadril, pernas mais à frente causam TOTAL streess na coluna!!

AB!

Realmente eu errei rsrs é tênis

Eu sei que força mais as articulações porem eu tinha o mesmo problema que ele e isto me ajudou um pouco, se for levar em consideração isso a cadeira extensora força bem mais (porem ela geralmente tem pouco peso) e o leg press também força bastante e para diminuir o stress na coluna e articulações existe o omega 3 (e outras substancia que agora não lembro)

Editado por Fellipe Resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...