Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Ou Buking?


Lucasme

Posts Recomendados

Publicidade

valeu pela dica kurt, mas uma, tem como crescer no cutting ou os ganhos são mínimos?? se eu fizer uma dieta de cutting com bastante proteína e treinando direitinho será que consigo alguns ganhos ou o cutting não me permite crescer muito???

Editado por Lucasme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A unica coisa que pode acontecer no cutting é caso seja iniciante de tudo, terá ganhos mínimos mas depois irão parar, não se iluda.

 

eu vou dar nicio a um clean bulk com execedente de 300kcal no começo pra ver como meu corpo reage, eu preciso pegar um pouco de massa, mesmo sabendo que junto vai vir um pouco de godura, quando e eu perceber que o bf ta aumetando de mais eu paro, eu to treinando sério vai fazer 9 meses e junto com uma dieta não tão rigida (não chegava aser um cut) eu só sequei, acho que ta na hora de começa um buk de leve,até por que não aguento mais passar fome rsrsrs ... onde eu posso aprender a fazer um bulk limpo, digo na questão de quais alimentos usar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   

eu vou dar nicio a um clean bulk com execedente de 300kcal no começo pra ver como meu corpo reage, eu preciso pegar um pouco de massa, mesmo sabendo que junto vai vir um pouco de godura, quando e eu perceber que o bf ta aumetando de mais eu paro, eu to treinando sério vai fazer 9 meses e junto com uma dieta não tão rigida (não chegava aser um cut) eu só sequei, acho que ta na hora de começa um buk de leve,até por que não aguento mais passar fome rsrsrs ... onde eu posso aprender a fazer um bulk limpo, digo na questão de quais alimentos usar????

Use quaisquer alimentos, o nome bulk "limpo" é por ter uma quantidade menor de calorias, não de alimentos. O que importa é o excedente calórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...