Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelho Estalando (Ajuda)


JONI

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sim, condroitina com glucosamina é uma opção de tratamento medicamentoso para osteoartrose (degeneração da cartilagem).

Mas apesar de ser prescrito por alguns médicos, ainda é discutível os resultados, alguns estudos, principalmente europeus, mostram poucos ou nenhum resultados significativos em regeneração de cartilagem. O tratamento medicamentoso da osteoartrose teve poucas evoluções ao longo dos anos, o tratamento de escolha é Fisioterapia para correção da instabilidade, atividades físicas que não gerem impacto para fortalecimento da musculatura e medicamentoso como glucosamina/condroitina, quinolonas, anti inflamatórios e analgésicos.

Não inicie tratamento empírico, procure um médico, ele saberá manejar corretamente o tratamento, pois problemas na cartilagem, como osteartrose, diminui muito a qualidade de vida das pessoas, levando em casos gravíssimos à invalidez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so um adento: não abusem da extensora, to falando de cargas, usem baixa carga nesse aparelho

Outro: use baixa carga e segurem a perna estendida por 1-2 segundos antes de descer.

Isso quem disse foi meu fisioterapeuta. Tenho lesão na cartilagem e patela alta, ele me pediu para realizar a cadeira extensora dessa forma para fortalecer o quadríceps e alinhar (além de dar maior suporte) a patela.

Recomendo você procurar um médico. Qualquer estalo ou dor não é algo comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também tinha esse problema mais agora estou tomando um suplemento importado e não estrala mais os efeitos dele são

  • Reduzir dores das articulações;
  • Aumentar a lubrificação delas;
  • Estimular a reparação da cartilagem;
  • Inibir as enzimas que destroem a cartilagem;
  • Preservar o espaço intra articular;
  • Combater a inflamação.
Nome TRIFLEX GNC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...