Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelho Estalando (Ajuda)


JONI

Posts Recomendados

Pode ser algo ruim como pode não ser nada. Ou vai no médico para ele te passar exames ou espera sentir dor.. Eu tinha muito isso também, no joelho, no quadril e no tornozelo. Estalava direeto fazendo os exercícios, mas nunca incomodou. Um dia meu joelho amanheceu papocado, mal conseguia andar. O quadril comecei a ter umas crises repentinas, do nada sentia dor, mas parava, não era frequente. E o tornozelo lascou tb. Não uso mais salto, nem faço panturrilha :( triste, mas, fazer o que? Se eu fosse vc eu preferiia ir no médico, pois se fosse algo a se preocupar vc já ficaria ciente e evitaria um futuro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

obrigado pelas respostas....o joelho nunca me incomodou nem sinto dor alguma é só mesmo o estalar e hoje já nem estala assim tanto ,passado 3 dias depois de malhar pernas.....

Mas valeu pelas dicas ,talvez vou ao medico só pa ter a certesa k num s passa nada...

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Gente tem como me ajudar? meu joelho anda estalando qnd faço agachamento. ..tipo isso me incomoda dimais

na hora do exercício, fico com medo de ferrar com o joelho e ai eu paro de fzr! O engracado eh q exercicios tipo afundo

nao estala nada! E eu ando alongando bastante! Dizem q o colageno ajuda e tbm parar com a extensora!

Voces acham q eu devo continua fzndo o exercicio mesmo sentindo o estalo? Me ajudem ): pq nao eh sempre q eu sinto isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai no médico....

Eu fui no médico,pois meus joelhos estalavam,e eu sentia fortes dores as vezes.

Acabei descobrindo que tenho Crondomalacia Patelar,e agora tenho que tomar um remédio pra construir a cartilagem novamente...

Mas somente um médico poderá te falar o que são esses estalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os meu também estalam, fui ao médico e falei nisso. Pediu raio x e não tinha qualquer problema.

Tem problema se doer.

Várias vezes o raio x näo consegue detectar problemas que säo detectáveis através da ressonância magnética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica que dou a todos vocês, se sentirem uma dor estranha não deixei de procurar um ortopedista ou um fisioterapeuta conhecido, devido a algumas lesões sempre faço 1 sessão de fisioterapia ao mês em que alguns exercícios são passados, depois se possível vou relatar a experiência.

Quanto aos estalos no joelho, tira uma ressonância magnética, ja operei o joelho por romper o ligamento, não tem 1 ano ainda que operei mas o joelho operado não chega perto do joelho esquerdo, ao invés de esperar isso tomar uma proporção maior pede pra tirar uma ressonância, vai saber encontra algum desgaste ou outras lesões que piorem com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica que lhe dou é procurar um medico ortopedista ESPECIALIZADO EM JOELHO.

Sofro de uma dor constante no joelho chamada Síndrome de Disfunção Femoropatelar, desde criança vou em ortopedista, eles pedem radiografia e nunca tem nada, até que eu cai de moto e pensei que poderia ter afetado o joelho, pois as dores ficaram mais constantes, consegui uma consulta por plano particular em um medico ortopedista especializado em joelhos, fui diagnosticado com a Síndrome de Disfunção Femoropatelar, o meu caso é genético, e vem dos meus familiares antepassados, fui orientado a fazer uso de um " suplemento " para as articulações do joelho, e um fortalecimento da região muscular do joelho.

O mais engraçado que o meu caso é so em um Joelho, depois que comecei o fortalecimento, senti muita melhora no joelho, mais não tem jeito, tem dias que é gelo o dia todo pra conter a dor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma dica que lhe dou é procurar um medico ortopedista ESPECIALIZADO EM JOELHO.

Sofro de uma dor constante no joelho chamada Síndrome de Disfunção Femoropatelar, desde criança vou em ortopedista, eles pedem radiografia e nunca tem nada, até que eu cai de moto e pensei que poderia ter afetado o joelho, pois as dores ficaram mais constantes, consegui uma consulta por plano particular em um medico ortopedista especializado em joelhos, fui diagnosticado com a Síndrome de Disfunção Femoropatelar, o meu caso é genético, e vem dos meus familiares antepassados, fui orientado a fazer uso de um " suplemento " para as articulações do joelho, e um fortalecimento da região muscular do joelho.

O mais engraçado que o meu caso é so em um Joelho, depois que comecei o fortalecimento, senti muita melhora no joelho, mais não tem jeito, tem dias que é gelo o dia todo pra conter a dor.

Acontece, afinal, tem muito médico imprestável, tenho um problema na lombar, e procurar um médico especializado no seu problema é sempre a melhor maneira, ortopedista que vc acha na esquina pede um raio-x, não sabe o problema, não dá diagnóstico de nada, mas mesmo assim manda vc fazer não sei quantas seções de fisioterapia, houve vezes em que nem ao menos ouviam meu problema, simplesmente mandavam fazer fisioterapia, lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...