Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Joelho Estalando (Ajuda)


JONI

Posts Recomendados

Boas galera,sei k o melhor era ir ao medico mas para já resolvi colocar a pergunta aqui no site.....

é o seguinte,pratico musculaçao á 4 anos,e nunca tive dores no joelho nem hoje eu tenho,mas uma coisa que reparei é k os meu joelhos ao dobrar estalam quase sempre,mais ainda quando faço pernas, nos dois dias seguintes é só estalinhos ao dobrar o joelho ou ao agachar.....

Isso acontece pelo menos de á 2 anos para cá mas numca me doeu nem nunca tive o asar de me lesionar apenas estou curioso por saber se com voces acontece o mesmo e se já procuraram falar com o medico ....

AGARDEÇO MUITO A AJUDA

ABRAÇO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

alguma sensação de "areia" ? quando dobra os joelhos ?
normalmente é o menisco, mas isso não vai influenciar em nada não, maioria das pessoas tem o menisco fudi**, e vivem normalmente... quem realmente se complica com isso são atletas de alto rendimento que precisam do "extremo desempenho"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente seja lesão de menisco...dói muito ? não dói nada ?

Só é possivel recuperar o menisco se voce operar, o que não aconselho, conheço muita gente que já operou e não obteve bons resultados, e tambem gente que piorou, depois teve que operar d enovo !

Esse tipo de lesão acontece quando voce dá por exemplo um famoso chute no vacuo, muito comum para jogadores de futebol !

Bem acredito que se não doer dá pra viver normalmente com isso, penso que o joelho é uma parte muito importante do corpo e tambem muito sensivel, submeter-se a uma cirurgia eu acho arriscado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...