Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dieta Bulking E Culting....


Warvem

Posts Recomendados

ola faço bulking, tenho 18 anos, homen, 1,70cm, uns 70 kls, entre 12-15% de BF.... TINHA UM POCO MAIS ANTES KK!

Faço hipertrofia e bulking, n kero parar, PQ? EX: tanto q peguei uns 4 cm de kd coxa em 2 meses, cheguei a pegar 9 movimentos com 270kls na leg 45, graças a hipertrofia e aos carbos...

se eu fosse fazer culting, n daria pra fazer hipertrofia, principalmente tao intenso como faço.... pq teria ke cortar os carbos... :(

1 - eh recomendavel passar uns 8-12 meses so crescendo massa muscular? para dps fazer culting?

2 - tem algum artigo dando uma otima dieta culting?

3 - nao eh mt recomendado fazer culting com hipertrofia neh?

4 - msm q eu esteja nessa hipertrofia, sera q se eu durmi sem ingerir carbos, vai prejudicar na recuperação do meu musculo?

5 - a ultima opção e q tb eu axo melhor sem sair da bulking... e essa aki, nos dias q os treinos sao mais leves, faço 15 min de esteira... 1 min explosao e 2 andar... nao seria uma boa? eu tenho facilidade pra perde peso... mas qd faço dieta... perco MT massa magra... axo ke essa opçao seria a melhor, concordao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...