Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida/ajuda] Halovar

JackiELee

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ae galera o seguinte, to afim de tomar halovar e me disseram pra tomar antes de dormir, outros dizem pra tomar quando acordar e qnd for comer, agora fiquei na duvida, qual horario devo tomar, qual mais indicado pra mim?
Altura: 1,70
Braco D 31/ E 30(normal, aumenta 1 cm forcando, sou frango ainda)
E o resto eu nao sei aushdusadhsa
A dieta ta assim:
De manhã +/- 9 horas (quando acordo) 500ml de leite, banana, nescau, aveia, granola(batido no liquidificador)
11horas - 2 ovos cozidos
12:30 almoço Feijao, macarrao, galinha grelhada, verdura, salada, e as vezes 1 fruta
16:00 500ml de leite, banana, nescau, aveia, granola(batido no liquidificador) ou 2 paes com queijo e suco
17:30-20:00 como 2 paes com suco
18:00 O horario normal de ir treinar
19:40 Cheguei, como: Feijao, macarrao, galinha grelhada com 1 copo de leite + 1 colher de nescau
20:30 Batata doce com arroz ou as vezes pao com queijo
22:00 tomo 1 copo de leite com 1 colher de nesceu para ir dormir.
No dia seguinte tudo denovo.
Treino: abc
A = peito e triceps
B = costa e biceps
C = ombro e perna
Queria saber se eu tomo o halovar com algo? Me disseram que com dextrose aumenta bem os resultados.
Ja tomei whey protein e creatina, fiquei com 34cm de braco, mas fiquei doente ai voltei pra 30, oh raiva, mas fazer o que, agora e; recuperar e seguir o caminho denovo, pois so; vence aquele que ficar de pe.
E tipo, eu que tenho menos de 18 anos posso tomar? quais são as contras? vai me trazer algum risco? Procurei essa poha e so acho de como tomar e nada de colateral...

Editado por JackiELee
Postado

Halovar é esteroide, dá uma olhada na area correta do fórum e tire suas conclusoes.

Tipo eu sei sobre isso que é ph e talz, mas nao vi nao achei nada sobre colaterais nem nada, nao sei se foi a preguiça de procurar, mas eu procurei no google e nao achei nada sobre colateral em menores de 18 anos, nem se podia tomar 1 comp antes de dormir, nem nada disso ai quero saber isso se puderem me ajudar, ficaria honrado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...