Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Vitim - 14 Anos


Vitim doidão

Posts Recomendados

Como assim ta ganhando peso bem rápido graças ao Arnold ? hauhaa, devo não ter lido algum post do diário, poha 14 kg no martelo, ta forte em rapaz, e 23 - 23 na remada também é bastante, esse C4 ai e bem cabuloso mano, um colega meu tomou o jack, depois tomou ele, disse que o C4 deu bem mais efeito pré treino, e ajudo ele bastante, depois posta a dieta ae, quando terminar.

Porque tu não grava seus treinos que nem eu ? Tipo e meio complicado quando academia tá lotada e tal, mas eu gravei meu treino de peito e tríceps foi com a academia mediamente cheia kk, da nada nao so nao ligar pro que os outros falam, tu tem facebook? se tiver passa pra mim o seu via MP. flw.

hauahauaua eh que eu nao acredito em deus , entao meu "deus" eh o arnold , tambemr to ganhando peso mtmt rapido , to com 74kgs e c uns 14,5%BF mais ou menos....meu cutting nao ta longe de acontecer. To 14-14 na martelo e 23 23 na curvada mesmo....acho que vou de shotgun cara, to na duvida ainda , ate segunda to com a dieta pronta

Na minha acad eh mt ruim de gravar o treino , MUITA gente , da vontade de dar um pau um td mundo pra deixar eu treinar em paz hahahaua , tenho sim mas nao uso muito nao...to na aula, qnd chegar em casa te mando por MP, flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai pessoal , nao sei o que me deu mas fiquei indisposto por uns 3 dias , ontem nao treinei e hoje treinei , depois do treino to treinando futsal , to ficando cansado demaisssssss , mt mesmo , acho q vou sair do fut e focar nos treinos , já que eu quero ser bodybuilder...nao perdi kgs nem cm e to com exatos 74kgs!!!!!!!!!!!!!!

Vou suplementar com whey 100% probiotica - no shotgun - malto solaris - albumina

Treino de hoje nao aumentei nem diminui , decidi que quando pegar 77kgs vou fzr um cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaeee , ontem foi meiote , meti caneleira de 2kgs em cada perna , fiz 3 serie , na 4 e 5 tirei , na curvada botei 25 25 (tava 23 23) na rosca martelo botei 10 10 (nao achei os halteres de 12kgs) como fiquei com resist baixa esses dias teve alguns exercicios q eu diminui as cargas , hoje nao vai dar pra ir entao segunda comeco com as cargas de volta , dieta montada e suplementacao montada , fazer de tudo pra descansar 8 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta os bagulho ae, dieta, suplementação, e relata esses treinos direitinho bro rs, exercício por exercício e tal.

PS: De que que aquele cara tava falando de synthol na bund.. e tal? WTF ?

eh q to sem tempo pra relatar sireitinho , segunda relato tudo

Ele eh gala seca mano nem liga hauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, acompanhando, ta muito daora pra sua idade em mlkão. Vamo que vamo, ve se da uma ajudinha no meu diário também, to começando agora mas já to com uma noção legal, em breve to treinando também.

beleza mano , obg e dou uma passada la sim , vamo que vamo !

Relato do treino de hoje , tomei pela 1 vez o shotgun hoje:

Pump foi maluco , parecia q ia rasgar a camisa , vascu deu uma melhorada tambem, cargas so no testa

Supino reto 5x5 : 46kgs

Supino inclinado halter 5x5 : 40kgs

Crucifixo halter 3x8 : 32kgs

Des. Militar 5x5 : 24kgs

Paralelas 5x5 : melhorei bastante a execucao , nao sei se foi efeito do shot ou eh q to prgando jeito sl

Testa 3x8 : 22kgs ( tava em 20kgs)

P.S : cargas sem o peso da barra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...