Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maconha E Hipertrofia


xonzim

Posts Recomendados

Publicidade

eu entendo , até admito meu erro por não apresentar argumentos, mas eu tenho um estudo sobre isso (meio que basico), e sei algumas coisas que essa droga faz e uma delas é uma apetite imensa o que dificultaria em seguir uma dieta especifica pra hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns estudos em ingles (vou procurar depois) que falam que o decrescimo de testosterona eh ínfimo,assim como o do alcool,e fazendo o uso "esporadico" (era algo de algumas vezes por semana),esse decrescimo nao iria causar nenhum impacto.

E na boa,se usada inteligentemente,nao vejo problema algum na maconha em relacao à musculacao. Faz voce comer mais e dormir melhor. Para aqueles que condenam o uso,gostaria de saber os motivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não julgo quem usa, mais acho que algo que modifique seu estado mental, ou seja te tornar uma pessoa diferente do que você realmente é, é algo pra tolos, que não tem coisas reais e procuram se tornar "felizões", é tudo apenas uma illusão. não to falando que quem usa drogas é idiota. estou falando que eu procuro algo que me deixe feliz de verdade e não algo que me force a isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre vai ter uma galera que tem um preconceito, mas enfim, acho que você deve fazer o que considera melhor para tua situação.

Eu já sabia da "Larica", mas nunca tinha associado que também seria útil pra conseguir ingerir todas as kcals diárias. Bem legal isso ai cara hehe.

Mas de qualquer forma, Imagino que a maconha em si pouco ou nada prejudica (nunca pesquisei nada a respeito). O problema maior deve ser na procedência do produto, pegar as parada "batizada", sabe-se lá o que pode ter dentro kkkk

E outra, sei que tua intenção não era justificar, e sim comentar de que forma que te ajudou. Se isso está contribuindo para teus ganhos, não vejo o porque de parar, um ciclo provavelmente seria bem mais agressivo ao teu organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falo uma coisa, maconha nao muda nada no mundo da academia, a unica coisa de ruim que PODE acontecer e voce fumar antes de ir malhar e depois ficar no maior prego e nao malhar direito, te falo isso porque eu malho a uns 6 anos juntando tudo, e nesses 6 anos, 5 deles eu malho e consumo a erva, gosto de fumar antes e depois do treino, acho que ela me deixa mais concentrado, bom pelo menos e assim comigo, e nao me atrapalha em nada, pelo contrario eu to comendo igual um elefante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não julgo quem usa, mais acho que algo que modifique seu estado mental, ou seja te tornar uma pessoa diferente do que você realmente é, é algo pra tolos, que não tem coisas reais e procuram se tornar "felizões", é tudo apenas uma illusão. não to falando que quem usa drogas é idiota. estou falando que eu procuro algo que me deixe feliz de verdade e não algo que me force a isso

Eu discordo de você.

Veja bem, nosso "estado mental" como você disse pode se alterar por n motivos te tornando uma pessoa diferente do que ela é, por exemplo: tomar um esporro do chefe, brigar com a namorada, estar cansado, com sono, fome (sim, fico meio agressivo quando estou com fome kkkk), e isso pode fazer você descontar sua raiva em alguém próximo. Isso independente de uma "química externa".

E outra, o cara não ta fumando maconha pra ficar feliz, ele ta utilizando os efeitos para conseguir potencializar os resultados do treino, o que traz ganhos "reais", e a felicidade/satisfação virá daí, e não da maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...