Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Com Suplementos


GabrielExpedito

Posts Recomendados

Gente, to na academia a um tempo já, e vou começar a tomar suplemento segunda, já sei as marcas boas e ruins, já pesquisei bastante, e já to decidido, vou tomar anabol-pack antes do treino, e 100%whey depois, sei tudo que dizem sobre os packs, que são perda de dinheiro, mas eu já tenho eles, e vitaminas não seria ruim, e vai me ajudar a crescer, mesmo que seja pouco, agora vem minha duvida, eu também quero tomar creatina, e não sei como tomar a creatina junto com o 100%whey, na verdade não sei muita coisa sobre a cretina, tenho 1.87 e 82 quilos, tinha 85, mas perdi 3 quilos, e agora só ta ficando massa muscular, parece q a gordura ta saindo toda, to indo para o terceiro mês de academia, costumo ganhar corpo rápido, só não to melhor por q o primeiro mês eu faltei muito,mas agora to com dedicação total, esse whey tem bcaa, queria saber se tenho q tomar mais ou a quantidade que vem nele já é o suficiente, vlw galera, conto com vcs para me ajudar :laughingsmiley::oink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...