Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testar Pws


Hnky

Posts Recomendados

Bom pessoal, eu to tomando o Assault mas cmg não fez nada mesmo. Vou ficar 1 mês sem tomar nada (só whey e dieta). E eu tava pensando: Pra eu não passar mais por isso, de comprar um PW e me arrepender, será que rolaria eu comprar em algum site de suplementos, vários PWs para teste?

Por exemplo, no BB, tem Jack3d micro 6g por 6 dollares. 1.m.r. 5 servings, c4 5 servings, e alguns outros.

Rolaria eu comprar 4 PWs só pra teste? Eu tomaria em cada semana 1 PW.

Será que rola?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas eu acho que eu não gastaria muito não. Eu ia comprar uns 4 ou 3 PW pra teste, ia dar uns 35 dollares com o frete. Depois eu compraria o que eu mais curtisse.
Meu Deus 4pws 34 dolar? Cara Ta louco? Tu ja leu sobre importar? Bixo Vai na minha Compra um e toma ate o final Acabou? Pula outro E assim vai Faz isso nao Dinheiro todos podem ter Mas pelo menos le primeiro Recomendo: Shotgun (antigo, o novo toraram dmaa) C4 Jack3d micro (o novo tiraram dmaa mas é muito bom vasodilatador) Assault (antigo, o novo nao deu pra mim) Vai pesquisando E vai comprando um ou no maximo dois por vez Sou viciado em comprar suplemento Nao entra nessa Se controle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu to tomando o Assault mas cmg não fez nada mesmo. Vou ficar 1 mês sem tomar nada (só whey e dieta). E eu tava pensando: Pra eu não passar mais por isso, de comprar um PW e me arrepender, será que rolaria eu comprar em algum site de suplementos, vários PWs para teste?

Por exemplo, no BB, tem Jack3d micro 6g por 6 dollares. 1.m.r. 5 servings, c4 5 servings, e alguns outros.

Rolaria eu comprar 4 PWs só pra teste? Eu tomaria em cada semana 1 PW.

Será que rola?

po cara é uma boa ideia, por enquanto eu nao tomo pre treino mas acho q vo faze isso qnd for tomar....

enquanto isso é só ir expertimentando o dos amigos!!! kkk

rola mt!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus 4pws 34 dolar? Cara Ta louco? Tu ja leu sobre importar? Bixo Vai na minha Compra um e toma ate o final Acabou? Pula outro E assim vai Faz isso nao Dinheiro todos podem ter Mas pelo menos le primeiro Recomendo: Shotgun (antigo, o novo toraram dmaa) C4 Jack3d micro (o novo tiraram dmaa mas é muito bom vasodilatador) Assault (antigo, o novo nao deu pra mim) Vai pesquisando E vai comprando um ou no maximo dois por vez Sou viciado em comprar suplemento Nao entra nessa Se controle

Cara não entendi o que você disse.

fiz as contas aqui e sai 21 dollares sem o frete lá, com ia dar uns 33 dollares. Eu ia comprar PWs de 5 servings cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é até uma boa ideia para ver a qual você reage melhor, mas na maioria das vezes o pre-workout tem seu melhor efeito na segunda semana de uso. Seu corpo tem que acostumar um pouco com as substâncias, e algumas demoram pra fazer efeito, então talvez com apenas 5 doses você não sinta o verdadeiro efeito de cada produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é até uma boa ideia para ver a qual você reage melhor, mas na maioria das vezes o pre-workout tem seu melhor efeito na segunda semana de uso. Seu corpo tem que acostumar um pouco com as substâncias, e algumas demoram pra fazer efeito, então talvez com apenas 5 doses você não sinta o verdadeiro efeito de cada produto.

Pois é, depois que eu pensei nisso.

Por isso estou tomando o Assault ainda, já to na 3a ou 4a semana, to tomando 1scoop cheio, to esperando pra ver se faz algum efeito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...