Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Começando Na Academia!


VitorCB

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Então galera é o seguinte, vou começar a fazer academia agora, só que tenho bastante duvidas e gostaria que o pessoal aqui do fórum me dessem uma ajuda e tal.

Minha situação é o seguinte:

- Idade: 16 anos

- Altura: 1,76 m

- Peso: 80,5 kg

- Disponível 6 dias por semana com um tempo de mais ou menos uns 40-50 minutos

E queria tirar umas duvidas, saber umas técnicas, o jeito certo de se treinar, algumas dicas de dietas, como o que devo comer se tal suplemento é necessário ou não.

Meu objetivo é ganhar massa magra ou seja não ficar gordo mas sim definido.

Tava pensando se é necessário também em ir em algum nutricionista...

Enfim em suma alguém me ajudar a montar um treino, uma dieta, o que devo fazer, comprar e tals, pois se eu depender dos personal treine da academia eu não vou a lugar nenhum.

Se alguem puder me ajudar,

Agradeço desde já!

Editado por VitorCB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E queria tirar umas duvidas, saber umas técnicas, o jeito certo de se treinar, algumas dicas de dietas, como o que devo comer se tal suplemento é necessário ou não.

Meu objetivo é ganhar massa magra ou seja não ficar gordo mas sim definido.

Tava pensando se é necessário também em ir em algum nutricionista...

Enfim em suma alguém me ajudar a montar um treino, uma dieta, o que devo fazer, comprar e tals, pois se eu depender dos personal treine da academia eu não vou a lugar nenhum.

Então, como fazer um treino, dieta para iniciante, na minha situação

ta gordo em filho , faz um clean bulk e ja era

Clean Bulk? o que ser? haha

tava olhando o forum e li um negocio sobre BF nem sabia o que era, ai no site(calculadora)

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/pgc/default.aspx

Seu percentual de gordura é aproximadamente 15,72% — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitais mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 67,4 quilos de massa magra e 12,6 quilos de gordura.

Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres.

Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.

Deu esse resultado, então isso significa que preciso perder mta gordura ainda e depois ganhar massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...