Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Fazendo Algo Errado?


japones12

Posts Recomendados

Publicidade

pare com o bcaa,como dito 2 cap. nao serve para nada,

pare com o malto antes da academia,ele deve ser usado pós treino e nao pré,

se esta sentindo inchado,coma menos,e de um tempo antes de ir para academia,nao vai conseguir treinar bem,com a barriga zuada.

tente comer menos ainda na janta do que no almoço,

primeiro porque tu logo vai dormir,

segundo porque tu acabou de tomar o shake pós treino.

Editado por Lolzito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião e alguns humildes conselhos:
1 - Não acha que ta faltando proteína nessa sua dieta e sobrando carboidrato? No desjejum, em vez de vitamina e fruta, eu comeria um pão com atum, ou com umas 4 fatias de peito de peru, e tomaria um leite com achocolatado. No almoço, você come CARNE? Ovo? Tem que ter proteína, cara!
2 - Toma o shake antes da janta, e não depois... termina de malhar e toma o shake em 30min~1h. Dai vc espera até sentir que consegue comer e janta. Evite muito carboidrato na janta, pra evitar ganho de gordura. Coma proteína,não whey protein, mas proteína de absorção média-lenta, como albumina e proteína da carne. Vc vai dormir em seguida, passar um longo período em jejum, então o ideal é que tenha proteína no estômago pra digerir durante a noite (mas também não precisa exagerar, se n até atrapalha o sono).
3 - Muita frutose. Fruta é bom pq tem vitamina, mas vc me diz q ta tomando uma vitamina de manhã, q suponho que tenha fruta, uma antes da academia e ainda comendo 2 frutas inteiras. Muita frutose, restringe a uma, no máximo duas frutas por dia, e se necessário suplemente com multivitamínico. Frutose é o carboidrato que mais facilmente se converte em gordura.
4 - Ta comendo gordura direito(gorduras poliinsaturadas e monoinsaturadas)? É importantíssimo pra manter os níveis hormonais. Tenta incluir 1 colher de sopa de azeite no almoço, e + 1 de noite, na janta, junto com 2 castanhas-do-pará e umas 8 castanhas de caju.
5 - Se necessário, monta sua dieta contando calorias e macronutrientes... Vai atrás, pesquisa, tenta manter um superávit calórico de umas 500 kcal e uma ingestão proteica de 2 a 3g/kg de peso corporal(incluindo alimentos e suplementação). Dá trabalho montar uma dieta, é chato pra caralho, mas vale muito a pena.
edit: o shake pode ser logo depois do treino também, mas até 1h depois também rola. é meio controversa essa questão sobre ser logo depois do treino ou dar um tempo e tomar.
e a gordura boa ingerida de noite vai te ajudar não só na produção hormonal mas também a atrasar ainda mais a absorção da proteína que vc ingerir na janta, oq é benéfico, visto q vc vai ficar mto tempo em jejum e vai ter fonte de proteína por um bom tempo.
Editado por Fenício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...