Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto No Pós? Pré? (Ida E Volta De Bicicleta Da Academia)


Gabriel_Nekas

Posts Recomendados

Olá pessoal,

eu treino há mais de 2 anos. 1,84, 88kg.. acho que sou endomorfo, pois ganho massa muscular e gordura com facilidade. devo estar com uns 12%

então, eu vou e volto da academia de bicicleta, percorro um trajeto de uns 4-5 km.. com algumas subidas.. na ida vou rápido, acho que chego em no máximo 10 minutos! na volta preciso de uns 15 minutos...

como de costume, tomo a minha dose de whey imediatamente após o treino, volto de bike pra casa, aí faço minha refeição sólida..

o négocio é o seguinte, eu comecei a cronometrar os meus intervalos, o treino está bem intenso... e como ainda tenho que voltar de bike, estava pensando se seria melhor misturar uma malto com a whey no pós-treino, o que vcs acham? mas tbm penso se não é bobeira, já que ganho massa e gordura com facilidade... ou o ideal seria eu tomar a malto numa quantia menor?

não sei muito sobre o assunto, nunca tomei nada além de whey e creatina...

por favor, me ajudem! mas apenas aqueles que realmente já tomaram e entendem do assunto, obrigado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode tomar o malto junto com o whey ainda na academia. Ele ajudará na reposição de energia enquanto volta pra casa, aí depois pode fazer a refeição solida!

Pode tomar o malto na quantia normal, junto com o whey no pós :)

fiz isso hoje... acho que vou continuar fazendo isso, valeu :D

alguém tem outra sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...