Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação + Dicas] Treinamento Ab 2X


Daruck

Posts Recomendados

Opa, galera tudo bem? Junto com a dieta que estou montando, que está aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112241-avaliaodicas-clean-bulking-jejum-intermitente/

Eu gostaria da opnião de vocês referente ao treino que estou fazendo.

Idade: 21
Altura: 1,78
Peso: 78
Objetivo do treino: Hipertrofia
Postar a estrutura,ex: AB-off-AB(Seg à sexta)

A

Supino Reto 3x10

Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Puxada Frontal 3x10

Remada Curvada 3x10

Serrote 3x10

Arnold Press Unilateral - 3x10

Crucifixo Invertido - 3 x10

Desenvolvimento Trapézio - 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott 3x10

Martelo 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Triceps Testa Unilateral - 3x10

Triceps Rosca Francesa - 3x10

B

Adutor 3 x14

Abdutor 3 x14

Leg 45 3 x 12

Flexora deitado 3x12

Panturrilha Banco 3x20

Panturrilha em pé 3x20

Abdominal

O que vocês acham do treino?

Editado por Daruck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, galera tudo bem? Junto com a dieta que estou montando, que está aqui:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/112241-avaliaodicas-clean-bulking-jejum-intermitente/

Eu gostaria da opnião de vocês referente ao treino que estou fazendo.

Idade: 21

Altura: 1,78

Peso: 78

Objetivo do treino: Hipertrofia

Postar a estrutura,ex: AB-off-AB(Seg à sexta)

Alguns dados: Bem primeiramente para que uma melhor avaliação seja feita eu acho que preciso dizer algumas coisas, eu comecei a treinar musculação levando mais a sério com 17 anos, treinei por 2 anos, treinava todo dia, seg a sexta, e todo dia também treinava muay thai e aikido, resumindo, no final do segundo ano lesionei meu corpo, joelho, encurtamento no femural, tendinite leve no triceps, ombro, e lesao na escapula, ( diagnostico dos médicos), entao a 2 anos eu vinha fazendo fisioterapia, e cheguei até a fazer bloqueio no trapézio ( injeção neuro-muscular na lesao), sempre com o intuito de voltar e agora fazer realmente direito e não me lesionar de novo, voltei a treinar musculação faz 2 meses, indo para o terceiro, com um treino AB A - 3 exercicios peito, 3 exercicios costas, 1 biceps, 1 triceps e 1 ombro. e B - perna completa + panturrilha + abdominal.

Agora gostaria de incrementar o treino, e sempre com o pensamento de progressão. irei fazer este treino agora.

A

Supino Reto 3x10

Inclinado 3x10

Crucifixo Reto 3x10

Puxada Frontal 3x10

Remada Curvada 3x10

Serrote 3x10

Arnold Press Unilateral - 3x10

Crucifixo Invertido - 3 x10

Desenvolvimento Trapézio - 3x10

Desenvolvimento Militar ou Desenvolvimento com Halteres (convencional,sem unilateral e sem arnold)

Rosca Direta 3x10

Rosca Scott 3x10 Pode revezar entre esses dois

Martelo 3x10

Triceps Pulley - 3x10

Triceps Testa Unilateral - 3x10 Pode revezar entre esses dois também

Triceps Rosca Francesa - 3x10

B

Adutor 3 x14

Abdutor 3 x14

Leg 45 3 x 12

Flexora deitado 3x12

Panturrilha Banco 3x20

Panturrilha em pé 3x20

Abdominal

Devido as lesões ainda me sinto desconfortável de colocar Terra e Agachamento no treino, e a academia que eu pratico não possui grade, somente smith, barra fixa e paralela também são exercicios que por enquanto acho melhor evitar.

O que vocês acham do treino?

Eu faria isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos comentários galera!

JorgeWhey

Com descanso de 45 e entre exercicios 1:30, estou levando 1 hora e 15 +- com aquecimento.

Keeperr

Valeu por considerar rever o treino, então estou aqui realmente por isso vendo exercicios e tentando montar um treino eficaz.

Vinicius Tavares

Então sim, eu sei que são ótimos exercicios, a questão é que quando tendo executar estes exercicios eu sinto que esta forçando de mais algumas partes lesionadas, por exemplo ombro e cotovelo, não é uma dor de dificuldade ou de peso, é uma dor de machucado, então eu sinto que se eu faço estes exercicios antes de me fortalecer mais, iria estar fazendo eles muito falhamente e ainda por cima me machucando, mas talvez progressoes pequenas nestes exercicios posso considear, acha isso bom?

thyagw

Valeu pela dica!

Poeta

Exercicios compostos em toda serie e isoladores para todos os musculos? Estou pesquisando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficaria algo assim:

Supino Reto 3x12

Supino Inclinado 3x12

Puxada Frontal 3x12

Remada curvada com halteres 3x12

Desenvolvimento com halteres 3x12

Encolhimento com halteres 3x12

Rosca Direta 3x12

Martelo 3x12

Triceps testa unilateral 3x12

Rosca francesa 3x12


Leg press 45 3x15

Afundo 3x15

Avanço 3x15

Panturrila em pé 3x20

Abdominal

Como funcionara esse revezamento que foi citado, fazer Direta no primeiro dia, e no outro treino A, fazer martelo? (no de triceps a mesma coisa?) ou os 2 juntos, termina um exercicio e faz o outro em seguida?

O que acham desta montagem?

Tenho pouco tempo livre para estudar mais afundo como eu gostaria, tenho um pouco de tempo no horario de almoço, e aos finais de semana quando não trabalho, estou tentando montar este treino para começar esse mês e gostaria de fazê-lo o mais efetivel possível, conto com a opnião de vocês.

Valeu!



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, peço desculpar pelas dúvidas ou mal entendimento, mas:

Descendo as series para 3x10 seria melhor então?

Quais exercicios compostos estão faltando que deveriam estar no treino?

Rosca direta/supino/remada curvada/desenvolvimento, não são exercicios compostos? Peço desculpar pela falta de pesquisa por tempo.

Na opnião de vocês quais os melhores exercicios para incluir no treino de pernas - o que eu acho que esta fraco. Sempre foquei um bom treino de pernas antes de me lesionar, e gosto de treina-los, porém após a lesão nao consigo por enquanto exercicios muito pesado para as pernas, o que recomendariam?

Qual o grau de volume/intensidade que vocês acreditam ser o ideal?

Valeu!

Editado por Daruck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...