Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino


Ivan Perfetto

Posts Recomendados

Queria comprar um pré-treino, mais to em duvida em relação a 3

Friction - Instrutor da academia que indico, mais não achei muitos relatos sobre ele

Super Charge - Um amigo personal falou que é otimo

Shotgun - Li aqui no forum e o pessoal parece gostar muito

Eu nunca tomei nenhum pré-treino antes, será que é melhor eu comprar um mais fraco antes ou eu já posso começar com algum bem forte ? Alguém já tomou algum desses e pode me dizer como foi ? Qual vcs acham que é melhor ?

Procurei e não achei nada relacionado aos 3, porisso criei, se já houver um tópico igual peço desculpas

Tenho 16 anos e treino a 9 meses

Obrigado (:

Editado por Ivan Perfetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dentre esses 3, shotgun sempre, friction é uma merda (em mim pelo menos foi, fiquei mais pilhado do que beneficiado com ele), super charge nunca tomei,

recomendados que funcionaram em mim pelo menos dos quais tomei: nano vapor, assault.

Em mim o shotgun nao caiu bem mas geral curte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é pessoal... Ok? Pre-treino deveria se chama de C*, você me entende? Pois o que é maravilhoso pra mim, pode ser uma porcaria pra você. Acabo de experimentar os seguintes: Jack 3D MICRO (novo) Shotgun Assault Jack: em mim no primeiro dia parecia que tomei uma bala! Parecia um passarinho. Meu instrutor tomou, aloprou! No segundo dia, agua fazia mais efeito que ele! E dai por diante... Não deu mais mada, exceto a vaso dilatação que eu achei boa. Shotgun: esse foi muito bom! Pump muito bom, vasodilatação muito boa, força, foco! Devagarinho foi diminuindo os efeitos, mais o pump e a vaso continuaram. Assault: esse achei que ia morrer. Virei Zumbi! Queria quebrar a academia. Sai e fui comprar o almoço, quando vi estava me mordendo (efeito rave). Puto pre-treino. Mas destes 3... Escolheria tomar o Shotgun Parece que o novo Shotgun retirou o DMAA de sua formula! Aí já não sei como ficou. O que tomei tinha afetamina! Dica: qual o melhor pra você? Infelizmente só testando! Pois todo mes de qualquer forma você deverá trocar. Pois o corpo rapidamente irá se acostumar e não fará mais efeito Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como disseram, pré-treino varia de organismos, pela lógica se procura algo mais concentrado tem 1mr e desses tipos, se procura menos concentrado e mais 'elaborador' shotgun, spcharge xtreme, no-xplode 2.0 e por ai vai... eu acho spchrg bacana, dura até que razóavel tomando 2 doses e tem um efeito maneiro, mas escolha algum e experimente

edit: esqueci de citar o craze, alguns andam falando bem dele

Editado por rubronegro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...