Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciante Muito Magro Duvida De Whey...


dorafatx@hotmail.com

Posts Recomendados

Apaguei o resto do post que não era o foco ... Mesmo assim obrigado.... Voltando as perguntas..

Fui indicado a comprar um Whey para acelerar o processo, como leigo e só para ver comprei faz 2 semanas o 2w Whey Protein da Body Action por indicação devido ao seu maior valor calórico e de ser de lenta absorvição e bla bla bla ( sei que a maioria do fórum não gosta dos nacionais mais...). Dai lendo aqui parece que fiz besteira e queria perguntar se vale ou não apenas trocar ele pelo tão aclamado Whey da ON o tal gold Standard? Já que sou iniciante e achei o valor um pouco salgado aqui na minha cidade (R$160) contra R$ 60 do 2W. Hoje estou tomando 2 scoops de 20g ao acordar e pós treino que pelo que vi da 26g de proteina em 40g de Whey. Vale a pena trocar? a diferença é tão grande que faça valer a diferença de custo?

Outra coisa esses MASS e no meu caso seria ulti?

Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos, aos fórum que já me faz começar a se sentir menos leigo em alguns assuntos

Caso o Tópico esteja grande ou em lugar errado pode fechar :(

valeu

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parceiro, vá em uma Nutricionista Esportiva, para que ela ARRUME sua dieta. Feito isso, ela indicará os suplementos que irão ajuda-lo no ganho de peso.

Antes de procurar suplementos, ARRUME SUA DIETA, pois ela é a BASE!

O próprio nome já diz tudo: SUPLEMENTO, pra auxiliar na sua dieta, AUXILIAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos fatores não é a marca mas sim o tipo de whey.

Vejo o hidrolisado ou o isolado como melhores opções pra você.

O mais importante é ter uma dieta boa, suplemento não é mágico. A atuação do whey como pós vai ser fornecer a proteína necessária para recompor as fibras musculares rompidas durante o treino, explicando a grosso modo.

1 - Água

2 - Dieta (capricha na proteína + carbos, alimentação a cada 3 horas)

3 - Treino

4 - Suplemento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MASS que voce se refere são os Hipercalóricos.

Caso voce arrume sua dieta (que para ganho de peso já vai ser por si só hipercalórica), esse suplemento pode te ajudar muito a bater e superar a quantidade de calorias diárias, oque resultará no ganho de peso. Mas ele não substituirá uma refeição sólida.

Não precisa investir em um Whey da ON agora, compre um Whey da faixa de uns 90-100 reais de uma marca nacional boa (PARA MIM: PROBIÓTICA ou NUTRILATINA) que seja um 3 WHEY (Isolado, Hidrolizado e Concentrado) que vai estar de bom tamanho, ai mais pra frente voce investe em um Whey melhorzinho.

Editado por MarcãoB.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...