Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rayssa Goulart

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado23

E vc ta gostando do treino`? Mas parece q seu treino de superior ta c apenas um de peito e 2 de costas, o certo seria msm quantidade de ex de costas e de peito se n um musculo vai desenvolver mais q o outro

Não necessariamente, ainda por cima se contarmos que costas é um músculo muito maior que peito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vc ta gostando do treino`? Mas parece q seu treino de superior ta c apenas um de peito e 2 de costas, o certo seria msm quantidade de ex de costas e de peito se n um musculo vai desenvolver mais q o outro

Só tem uma semana que comecei com este treino, ainda não dá para comparar... mas em relação a disposição para realizá-lo está bem melhor, no treino antigo eu ficava esperando o instrutor dar uma distraída e fugia da academia porque já estava totalmente desgastada! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz hoje, senti uma diferença bem grande no meu corpo de uns tempos para ca. Antes pesava 40 kg e estava magerrema, tão magra que algumas roupas minhas eram de medidas infantis. Estava c 23 de perna no tempo em que trabalhava em um projeto social tirei minhas medidas. Minhas auto estima era lá embaixo porque sempre me zuavam pela minha estatura e pelo meu corpo magro. Resolvi voltar pra academia para ocupar a cabeça pois estava em um tempo dificil e tb tentar conseguir algum tipo de motivaçao. Conheci na faculdade um amigo q é fisiculturista (desejo mt sucesso na sua) um cara muito bacana, aprendi algumas coisas com ele e começei a me dedicar mais ao meu corpo.

Resultado: Hoje estou com 50 kg. Tirei as medidas ontem e estou com 56 de coxa.

Não sou forte nem akle tipo de pessoa que tem um corpo escultural, mas estou apenas compartilhando algo que pra mim foi importante, consegui motivação p ser o q sou hj, e espero conseguir muito mais p chegar onde eu quero.

"Nada no mundo é impossivel, basta você querer."

E é isso ai, abração galera!

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz hoje, senti uma diferença bem grande no meu corpo de uns tempos para ca. Antes pesava 40 kg e estava magerrema, tão magra que algumas roupas minhas eram de medidas infantis. Estava c 23 de perna no tempo em que trabalhava em um projeto social tirei minhas medidas. Minhas auto estima era lá embaixo porque sempre me zuavam pela minha estatura e pelo meu corpo magro. Resolvi voltar pra academia para ocupar a cabeça pois estava em um tempo dificil e tb tentar conseguir algum tipo de motivaçao. Conheci na faculdade um amigo q é fisiculturista (desejo mt sucesso na sua) um cara muito bacana, aprendi algumas coisas com ele e começei a me dedicar mais ao meu corpo.

Resultado: Hoje estou com 50 kg. Tirei as medidas ontem e estou com 56 de coxa.

Não sou forte nem akle tipo de pessoa que tem um corpo escultural, mas estou apenas compartilhando algo que pra mim foi importante, consegui motivação p ser o q sou hj, e espero conseguir muito mais p chegar onde eu quero.

"Nada no mundo é impossivel, basta você querer."

E é isso ai, abração galera!

Sim linda, vamos pro seu objetivo xD !

acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as pessoas odeiam o zyzz e nem conheceram ele, o ser humano é uma praga mesmo, por favor, parem de falar sobre isso! sou até um pouco fã de zyzz mais pfvr sem esse assunto aqui

Vou acompanhar, já conseguiu muita coisa, o importante e ser feliz acima de tudo(e vejo q agora vc está em relação ao seu corpo) mais bora crescer mais em! HAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...