Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Rayssa Goulart

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda, montei minha dieta e meu treino porém não sei se esta boa, se alguém puder me ajudar agradeço ^^

Idade: 19 anos

Altura: 1,55

Peso: 48 kg

Sem+t%C3%ADtulo.png

OFF Season

cutting.png

Meu treino é esse aqui, porém o numero de séries e repetiçoes estão errados o certo seria (3x15) e (3x20) abdomen e paturrilha com 15 min de aeróbico.

Segunda - Feira

treino+1.png

Quarta - Feira

treino+2.png

Sexta-Feira

treino+3.png

Se puderem dar uma olhadinha agradeço... :happystrange:

Editado por Rayssa Goulart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você faz 20 exercícios por treino (sem contar os abdominais), é isso mesmo?

com relação à dieta, ela está boa. Acompanhe o seu ganho de peso, se estiver ganhando demais diminua um pouco as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz 20 exercícios por treino (sem contar os abdominais), é isso mesmo?

com relação à dieta, ela está boa. Acompanhe o seu ganho de peso, se estiver ganhando demais diminua um pouco as calorias.

Praticamente, mas não deixo passar de 1:00 de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Praticamente, mas não deixo passar de 1:00 de treino

Rayssa, seu treino está simplesmente horrível... volume alto demais (muitas séries), muitas repetições e pouco tempo de descanso.

Sugiro que pesquise na área de treinamentos, e aqui na área feminina também. Com um treino desses vai ser bem difícil você progredir cargas, e isso é fundamental para hipertrofia. Sem contar que o gasto calórico do seu treino deve ser bem alto, você teria que comer muito muito mais do que está acostumada para ganhar peso (e sem progredir cargas boa parte do ganho deverá ser de gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rayssa, seu treino está simplesmente horrível... volume alto demais (muitas séries), muitas repetições e pouco tempo de descanso.

Sugiro que pesquise na área de treinamentos, e aqui na área feminina também. Com um treino desses vai ser bem difícil você progredir cargas, e isso é fundamental para hipertrofia. Sem contar que o gasto calórico do seu treino deve ser bem alto, você teria que comer muito muito mais do que está acostumada para ganhar peso (e sem progredir cargas boa parte do ganho deverá ser de gordura).

A series e rep estao erradas, faço só 3x15 em tds porem essa semana dividi o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae amigo.. meu amigo que ja é fitness faz 5 exercicios para bicipes em 4 anos... ele pegou 43 de braço. trincou tudo... e faz 4 a 5 ex para bicipes.... tu deve fazer 2 a 3 creio eu?

eu acho que isso de treino volumoso é um mito... creio eu! :]

Editado por FRN77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ae amigo.. meu amigo que ja é fitness faz 5 exercicios para bicipes em 4 anos... ele pegou 43 de braço. trincou tudo... e faz 4 a 5 ex para bicipes.... tu deve fazer 2 a 3 creio eu?

eu acho que isso de treino volumoso é um mito... creio eu! :]

com dorgas é mais fácil :D

Claro que é possível crescer com um treino volumoso, mesmo sendo natural. Apenas não é algo ideal, ainda mais para iniciantes.

A series e rep estao erradas, faço só 3x15 em tds porem essa semana dividi o treino

Se você dividir o treino, aí tudo bem (fazer metade em um dia e metade no outro).

Quanto às repetições seria bom você reduzir para pelo menos umas 10-12 em alguns exercícios, vai ter um maior estímulo para hipertrofia assim.

E procure sempre progredir as cargas quando a execução estiver boa e você completar todas as repetições planejadas. O músculo cresce em resposta a um estímulo. Se você não aumentar a carga não haverá estímulo para crescimento muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...