Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemorroidas Atrapalha Na Musculação ?


CarllosOlliveira

Posts Recomendados

Tá, no caso, nunca teve esse problema e ele surgiu agora? Mesmo você treinando nunca teve? 

Mudou algo na dieta? Tente encontrar o que pode estar causando a irritação e substitua, pode ser qualquer alimento.

Agora, sobre o treino, acho que tem mais a ver com dor do que com a complicação, se aguentar a dor ou não sentir nada por treinar, eu continuaria.

Melhor conselho é procurar um médico, agora por questão de opinião, eu, no seu lugar, treinaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Estou com o msm problema do amigo, parei de praticar algumas atividades físicas e vim procurar saber a qual conclusão ele chegou? Pratico BJJ e ciclismo aos fins de semana, tive umas inflamações nervosas e por negligencia minha pioraram (continuei treinando e pedalando), acabei optando por dar uma pausa no treino, porém essa porra deu "trombo" e agora tenho receio que volte a doer e seja pior que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 24/01/2013 at 17:26, CarllosOlliveira disse:

Estou com hemorroidas a mais ou menos 2 semanas , estou tomando remedio mas nao some logo , se eu praticar musculação podera trazer complicações para mim ou eu posso treinar normalmente ? me ajudem please , n posso ficar sem treinar :x

 

Em 12/04/2014 at 12:57, hllm disse:

Carllos Oliveira, você conseguiu resolver seu problema?

Você continua Treinando Musculação?

 

Em 11/01/2016 at 19:04, Diogo SP disse:

Estou com o msm problema do amigo, parei de praticar algumas atividades físicas e vim procurar saber a qual conclusão ele chegou? Pratico BJJ e ciclismo aos fins de semana, tive umas inflamações nervosas e por negligencia minha pioraram (continuei treinando e pedalando), acabei optando por dar uma pausa no treino, porém essa porra deu "trombo" e agora tenho receio que volte a doer e seja pior que antes.

Também me identifiquei com o problema de vocês? :\

Alguém aí conseguiu se curar? Como foi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2016 at 05:33, jhonipb disse:

 

 

Também me identifiquei com o problema de vocês? :\

Alguém aí conseguiu se curar? Como foi?

Então jovem e possível sim praticar musculação tendo hemorroidas, não existe cura, o que se pode fazer e extirpar-las via cirurgia. A maioria das pessoas convivem com as hemorroidas a vida toda. O principal a ser feito para não ter crises e caprichar na alimentação e comer muitas fibras. Comendo fibras suas fezes são moles e não ocorrerá esforço e suas amigas não sairão para fora e também não ocorrerá sangramento. Caso vc esqueça um dia de comer suas fibras e ocorrer a lesão por esforço ao evacuar, vc pode usar o proctil que e um supositório que alivia a dor e ajuda para desinchar os vasos. Qualquer duvida e só teclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2016 at 11:43, Wango Renovado disse:

Então jovem e possível sim praticar musculação tendo hemorroidas, não existe cura, o que se pode fazer e extirpar-las via cirurgia. A maioria das pessoas convivem com as hemorroidas a vida toda. O principal a ser feito para não ter crises e caprichar na alimentação e comer muitas fibras. Comendo fibras suas fezes são moles e não ocorrerá esforço e suas amigas não sairão para fora e também não ocorrerá sangramento. Caso vc esqueça um dia de comer suas fibras e ocorrer a lesão por esforço ao evacuar, vc pode usar o proctil que e um supositório que alivia a dor e ajuda para desinchar os vasos. Qualquer duvida e só teclar.

Entendo, mas a minha dieta até que é rica em fibras. Eu acho que eu desenvolvi hemorroidas por tentar fazer o serviço rápido no banheiro. Sabe como é a tal da correria do dia-a-dia né?

Ultimamente eu tenho evitado exercícios como agachamento e stiff, e tenho feito abdominais em isometria pra não forçar muito a região, isso aliado a algumas precauções e tratamento caseiro. Isso tem surtido algum efeito. As hemorroidas regrediram.

Eu já estava pensado em ir num procto, mas e quero tentar voltar a fazer esses exercícios que eu tinha parado de fazer antes desse problema, já que eu acho que o principal causador foi o esforço no vaso e não no treino.

O que você sugere amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...

Mesmo problema comigo. Já tive hemorroidas outras vezes mas sempre regridem com mudança alimentar e compressa. Daí estou malhando há 2 meses e a porra da veia dilatada está lá do mesmo jeito, não reduz 1 milímetro. Tenho certeza que é da musculação. É muito esforço, as veias incham no corpo todo, no c* não seria diferente. 

Tô muito triste, justo agora que eu tava tomando gosto :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...