Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor Muscular E Descanso...


LucasHikken'

Posts Recomendados

Galera, tinha ficado 1 semana e meio sem treinar, voltei segunda agora dia 21, não sei se foi pelo tempo parado, mas todos músculos do corpo estão doendo demaaais, mal consigo deixar o braço reto que o bíceps e o tríceps doem (entre outras coisas), queria saber se isso é a dor muscular tardia, ou tive um estiramento nos músculos...

outra coisa que aconteceu, no dia do treino de B (Costas, bíceps, ombro, traps, posterior e oblíquo), meu bíceps ficava tendo umas contrações por si mesmo (esqueci nome que se dá quando algo no corpo se faz sem o seu consentimento) quando eu juntava o braço...

e eu mudei meu descanso, antes eu dormia das 22:00 às 06:00 mais ou menos, e agora estou dormindo das 03:00 às 11:00 por causa que estou indo mais para festas, estou com uma menina e tdo mais... (mas comprei 40 de proteína, sempre que vou sair para lugares diferente, levo algumas).

Tem alguma diferença na produção de hormônios durante o sono quando se dorme em horários diferentes, sem ser o que você estava acostumado, ou quando você fica até madrugada em festas (que seria o horário que eu estaria dormindo)?

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, ta volumoso sim, mas so treino 3x na semana. e.e

Mesmo assim brother, sugiro que mude o treino; Pois pra se treinar com uma boa intensidade não se pode "gastar muito tempo" , pois seu corpo não aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não aguenta? eu consigo levar na boa o treino até o fim.

Você até pode concluir seu treino, mas não com o mesmo vigor de um treino pra um certo grupo muscular a cada dia.

Ex: Vamos supor que você vai correr. Você não vai correr 1KM com a mesma intensidade que corre 50 metros (no caso, com a mesma velocidade).

É mais ou menos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...