Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Que Suplementos E Termogenicos Fazem Perder Peso De Verdade


fernandoliveira

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou precisando perder peso e apos dar uma pesquisada, recebi uma enxurrada de informações de diferentes suplementos que poderiam me ajudar nesta odisseia. Alem da grande quantidade de opcoes, o pior - Opinioes divergentes sobre CADA um destes produtos.

Entao pensei, a unica forma de, de fato, saber se eles, realmente, funcionam é TESTANDO. Sei que terminarei gastando um pouco de dinheiro, porém, ficar em forma para mim é mais importante - Entao, realmente dispenso comentarios como "Voce vai gastar dinheiro", pois ja sei disso. Pensei em comprar alguns destes produtos e usa-los isoladamento por 1 semana cada. Alem disso, acho que isso ajudará a tornar este periodo de dieta um pouco menos sofrivel, e estarei menos disposto a sair da dieta, para nao estragar o teste. So me questiono se 1 semana seria o suficiente para testar o efeito de um produto - Porem, todos eles foram unanimes em informar que seus efeitos já seriam sentidos na 1a semana.

Alem dos suplementos, irei estar me alimentando com uma dieta de 1500 a 1800 calorias, contendo bastante salada, frango grelhado, ovo cozido (2 por dia), peixe, e um pouco de outras carnes de vez em quando para dar uma variada.

Irei estar me exercitando diariamente tambem, tentando fazer uma caminhada + corrida de 7km/1hora por dia.

Depois planejo refazer o teste novamente por 1 semana cada, na mesma condição acima, porém fazendo academia 3 vezes por semana. E a razão para isso é que no momento estou sem tempo para a academia. Alem disso, nesse periodo de musculação, irei usar constantemente (1 ou 2 por dia) o Lipo 6 Black UC. Entao seria, Lipo+CLA em uma semana, Lipo+LCarnitina em outra, e por ai vai. É claro que, nao irei usar um termogenico a base de cafeina junto com o lipo 6 black uc.

Eu irei fazer isto de qualquer forma, a pergunta é, se o pessoal aqui do forum teria interesse em ler os resultados do teste? Se tiverem eu posso postar.

Alem disso, se alguem pudesse recomendar algo mais, ou gostaria de ver algo testado, posso servir de cobaia! ;]

Sei que alguns destes produtos nada tem haver com perca de peso, mas irei coloca-los tambem para observar se algo muda, e tambem para adicionar variação e ver como meu corpo se comporta em termos de efeitos colaterais e humor.

Irei testar:

Lipo 6 Black UC, da Nutrex (termogenico a base de cafeina, hormonios, etc)

CLA Core, da Muscle Pharm

L-Carnitina (faz diferença a marca? - percebi que tem liquida e em capsulas)

BCAA, da Solaris

RDX (termogenico a base de p-sinefrina), da Power.

Quitosana (ainda nao comprei, existe alguma diferença de uma para outra?), percebi que a maior concentração é 500mg?

Whey Extreme, da Solaris

Jet Fuel ou outro thermogenico que contenha apenas cafeina, 420mg e seja com capsulas liquidas

Dei uma pesquisada em cada um desses acima, existem outros porém que eu ainda nao li a respeito, e nao sei se seriam recomendados?

Oleo de Coco? Chromium Picolinate? Cha Verde? Guaraná?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho semana muito pouco.

Depende de cada organismo, conheço gente que perdeu pedo com o Lipo UC depois de um mês.

Não sei se a mistura de tantos suplesmentos pra emagrecer não vai prejudicar teu organismo.

Eu já tomei o lipo e recomendo =)

Mas de qualquer forma, com essa dieta e exercício, você vai perder =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Quer realmente ter resultados?

Esquece este monte de suplementos e concentre-se na dieta.

Whey, para fechar as proteinas do dia, Fish oil para fechar as gorduras e adicionar Omega3.

SE a dieta for muito restritiva, um multivitaminico.

Pronto, isso e mais força de vontade e você consegue o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer realmente ter resultados?

Esquece este monte de suplementos e concentre-se na dieta.

Whey, para fechar as proteinas do dia, Fish oil para fechar as gorduras e adicionar Omega3.

SE a dieta for muito restritiva, um multivitaminico.

Pronto, isso e mais força de vontade e você consegue o que quer.

Completo,

treine HARD, como se fosse pra ficar monstro, porém com dieta pra perda, tudo depende de você.... a suplementação somente ajuda, não faz a sua parte.

Nesta receita do busarello perdo 1KG semana, tomando 4 litros de agua, descanço 8 horas por dia, só troquei a minha fonte de gorduras boas por Castanha do Pará, até eu fechar a compra de OMEGA 3-6-9+FISH OIL.

Bom treino e experiencia para perda, espero ter ajudado.

TRAIN HARD GO PRÓ!!!!

Editado por Reborn_In_Jesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!!

Queria tirar umas duvidas sobre a creatina e outros suplementos!!

Malho todos os dias, estou tomando um whey isolado pela manhã já que não comprei uma albumina, 2 termogenico, tenho uma alimentação normal, leve durante todo o dia, antes do treino tomo 3g de creatina e 1 comprimido de bcaa 1,3g e mais 2 termogenicos e pós treino tomo whey isolado, mais um bcaa e depois faço uma alimentação sólida.

o que vocês acham sobre essa forma de suplementação? devo tomar a creatina só no pós?

Tenho 1,80m e peso 83kg

vlwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde RafaelIMF,

Depende do seu OBJETIVO! E caso seus macros estão bem divididos.

Esta quantia de BCAA é praticamente nula, caso lhe ajude aqui tem um tópico que fala tudo sobre a creatina e aqui você encontra tópico para lhe ajudar com a dosagem de BCAA.

Depois é simples encaixa na sua dieta, e bora treinar..

TRAIN HARD GO PRÓ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reborn in Jesus e Busarello:

Gostei muito das dicas de voces.

E com certeza, independente de suplementos, irei fazer a dieta hard mesmo - So a base de proteina, saladas e gorduras. E irei treinar hard.

Nao estaria comprando os suplementos para substituir nada, mas sim para acrescentar.

Busarello: O Cla teria o mesmo papel de um comprimido desse com omega 3,6,9, etc?

E no caso de multivitaminico, poderia ser um simples centrum mesmo, ou existe algo mais direcionado para o meu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...