Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc2X De Segunda A Sábado!


Lukanicos

Posts Recomendados

Idade: 19
Altura: 1,70
Peso: 68
BF: ???
Medidas: ???
Objetivo do treino: Hipertrofia
Treino A:
Peito:
- Supino reto
- Supino inclinado
- Voador
Tríceps:
- Pulley
- Paralelas
Ombros:
- Elevação lateral
- Desenvolvimento máquina
Abdominal:
- Na prancha
Treino B:

Costa:

- Levantamento terra

- Remada curvada

- Chin up ou Pull up

Bíceps:
- Rosca alternada
- Rosca martelo
Trapézio:
- Encolhimento
Antebraço:
- Rosca pulso
Abdominal:
- Na prancha
Treino C:
Pernas:
- Leg
- Extensor
- Flexor
- Abdutor
- Adutor
Panturrilha:
- Em pé
Lombar:
- Extensão lombar no banco específico
Abdominal:
- Na prancha
Número de repetições: 12
Número de séries: 3
Editado por Lukanicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ajeita essa divisao ,deixa o 'normal' peito>triceps>ombro;costas>biceps>trapezio;pernas>panturrilha

mas olhando por alto eu diria que ta faltando agachamento ,terra no dia de costas,desenvolvimento MILITAR,uma remada...enfim ,to meio doente posso ter deixado passar algo mas no geral é isso.



cara ajeita essa divisao ,deixa o 'normal' peito>triceps>ombro;costas>biceps>trapezio;pernas>panturrilha

mas olhando por alto eu diria que ta faltando agachamento ,terra no dia de costas,desenvolvimento MILITAR,uma remada...enfim ,to meio doente posso ter deixado passar algo mas no geral é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei a divisão do treino, assim ficou melhor? Quanto ao levantamento terra, eu acho um pouco complicado a execução e tenho medo dele causar um problema na minha lombar, por enquanto preferia não fazer... Agachamento só adiciono ou tiro algum exercício pra por ele no lugar? Esse desenvolvimento militar seria como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase,bota ombro no dia de peito.e voce tem quanto tempo de treino?quanto a execuçao dos basicos tem nesse topico aqui,nao tem desculpa a explicaçao é muito boa mesmo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/56868-como-executar-corretamente-os-exercicios-basicos/ .

apesar de que to achando muito fraco mesmo seu treino B...eu deixaria pernas assim:

agacho

extensor

flexor

stiff

(sem esquecer de panturrilha)

enfim ,deixaria o treino 'C' assim e no 'A' a unica coisa que prefiro é crucifixo com halter no lugar de voador,mas acho que é pessoal mesmo.e no B mudaria praticamente tudo.

Editado por Cauê H
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Pernas acho que vou trocar o leg por agachamento... O A eu vou deixar assim... E o B, quais exercícios tu sugeria pra costas? Vou por levantamento terra e quais mais? Outra coisa, o Terra não puxa mais as pernas do que as costas? Na hora que eu descer a barra, devo encostar os pesos dela no chão e depois fazer de novo? Caso faça o terra, posso tirar o extensor de lombar?

No levantamento terra devo dobrar as pernas tanto quanto esse vídeo?

Editado por Lukanicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que dexei passar no A foi o pulley..testa fica melhor,acho que no B podia deixar terra>pull up>remada serrote ou curvada>chin up>uma rosca que voce preferir.

po o terra pega todo o corpo ,como eu treino upper/lower o terra fica pra pernas,mas em um abc deixa pra dorsal mesmo.

sim a barra toca no chao ,mas voce tem que ta atento a outros aspectos do terra mais importantes,posiçao inicial ,costas etc.no topico que falei tem tudo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...