Ir para conteúdo

Dúvida Ciclo - Peço Colaboração

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde

Sempre acompanho o site e hoje venho tirar uma duvida que esta me matando.

Idade 28

Peso 74

Bf 14

Altura 1,76

Braço 33 contraido

Cintura 73

Perna 36,50

Faço acompanhamento a mais de 6 meses com um dos mais famosos endocrinos de Floripa.

Malho pesado a um ano.

Sempre tive sobrepeso. Então a um ano atrás resolvi mudar e larguei tudo. Dieta forte, cortei bebida, parei com doces, enfim.

Baixei meu BF de 24% para 14%, segundo ultima medida. Minha suplementação CONSIDERO boa (FOTO 01). Minha alimentação (considero) muito boa também. Como carboidratos complexos, peixes, carne branca e aos sabados um churrasco. Zero carbo a noite por causa das aplicações de Gh.

Fiz um ciclo de GH a 4 meses atras na quantidade de 4ui/dia por 4 semanas. E anteriormente ao ciclo de GH fiz um ciclo hormonal na qual ganhei muita pouca massa.

Semana passada dei inicio a um novo ciclo. E entrando na segunda semana do ciclo, estou percebendo pouca mudança e venho entao pedir a opiniao de quem muito ja aprendeu e possa me dar algumas dicas.

O ciclo durará 5 semanas e sera constituido com os seguintes homonios:

1a Sem)

Deposteron

Oxandrolona - 20mg MANHA + 20mg as 5

Gel de Stano - 100mg - 1ml a noite (a pele absorte cerca de +-30%)

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso SAB e DOM.

2a Sem)

Dura + Deca 50

GH - 4ui a noite de Seg a Sex. Descanso Sab e DOM.

3a Sem)

Dura + Deca 50

4a Sem)

Dura + Deca 50

5a Sem)

Deposteron + Deca 50

Meu braço nao desenvolve. E meu treino ACREDITO ATE ENTAO como muito bom. Malho com um bom personal da região E os treinos são pesados. A dificuldade de desenvolver o biceps é absurda. Treino de SEGUNDA a SEXTA.

Segunda PEITO/COSTAS, terça BICEPS e TRICEPS, quarta DORSAL e INFERIORES. Quinta e sexta faço supersets com a repetições dos treinos de segunda a quarta, etc. Esteira todos os dias de 15 a 20 minutos caminhando e ora outra alternando corrida.

Amigos, onde está o erro? Porque tanta dificuldade em ganhar massa? O bps esta estagnado!

Segue uma foto no quarto dia da primeira semana (FOTO 02).

Conto com a opinião de vocês.

Foto 01:

y7etuje7.jpg

Foto 02:

7a7ubury.jpg

Editado por Equalizer
Postado

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada.

sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda.

Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar.

Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias

Postado
Ciclou e tem 33 de braço? Ta fazendo merda. Quer ciclar de novo com 33 de braço? Vai fazer merda de novo.O treino tb ta mal dividido... Seu personal é um merda.
Justamente o motivo deste tópico, amigos do site. Estou contratando os melhores da minha região. E não está funcionando. Meu projeto não anda. Então resolvi buscar opiniões para tentar detectar o que pode estar havendo de errado e trocar o que for preciso. Isso não me ajudou muito Glauber. Que mudanças em dieta e hormonios voce indicaria? Obrigado

Sua resposta está na dieta, 1,76 não passar de 33 de braço contraído é porque a dieta está provavelmente 90% errada. sobre o ciclo, 4 semanas de GH é dinheiro amassado, queimado e depois jogado no lixo, o clico está sem pé nem cabeça, em todos os sentidos, dosagens, tempo e drogas. Me admiro pelo tópico não ter sido fechado ainda. Talvez você realmente ganhe 1cm ou 2 com este ciclo, mas por causa da dieta você logo vai perdê-los denovo assim que o ciclo acabar. Uma opnião sincera, não só por zuar: abandone este ciclo, pega esse dinheiro e investe num nutricionista esportivo, e ao msm tempo disso vai estudando sobre ciclos e substancias
Mokuro, por exemplo, quais mudanças você recomendaria no ciclo? E na dieta, por exemplo, o que você acha aceitável e necessário neste meu projeto? No que puder colabor, agradeço
Postado
posta a dieta ai pra gente da uma olhada
Acordo 7 horas. Começo o treino as 8. 7 horas: Pulo na cozinha mando: 1/2 (meia) batata doce com um pouco de farinha de mandioca temperada OU 1 banana + 5 colheres de aveia + 1 copo de leite desnatado no liquidificador Espero 40 minutos e: 1 sache de BCAA da AMINOFOR 1 omega 3 2 capsulas de POLIVITAMINICO c/ antioxidantes 2 capsulas de Colageno 1 de vitamina C 500mg 1/2 (meio) scoop de Assault (pre-treino) 8 horas me jogo na esteira e faço 15 minutos de caminhada. Terminando tomo um sashê de MALTO+DEXTROSE+FRUTOSE da Integralmedica (VO2 - 19g carb gel) Alongo... 15 pras 9 ou 9 horas me jogo no treino. O treino termina as 10. Finalizo com abdominais e alongo no final. 10 horas: 1 banana pós treino OU 1 SACHE de VO2 (19G de CARB em Gel) Espero 20/30 minutos e: 2 scoop de Whey da Universal ISOLADO + 5g de Glutamina Universal + 500 mg de VITAMINA C Espero uma hora e: 11/11:30 2 peito de frango grelhado Arroz integral Salada 2hs: Costumo tomar: 1 Scoop de Blend de proteínas (atualmente o COMBAT da MP) 3hs: 500g ou mais de Salada de frutas 5hs: 1 Scoop de Whey ou pedaço de frango 6hs: Último rango com Carbos. Então como muito nesse! 1 Sanduba de Mion com pão integral (com salada, etc) + suco de alguma fruta Ou Arroz Integral + Omelete de Frango (2 pedaços ou 4 fatias de peito de Peru Light Sadia) com 2 Gemas e 6 Claras + Copo de Frape de Coco (5g de Prot 5 de Carb - sem açucar) 9hs: 1 ou 2 latas de Atum ou salmão + 4 a 9 Claras de ovo. Depende da fome 9:40 Gh 00hs: 1 Scoop de Blend (COMBAT) 1 Scoop de Caseina (OPTMUM) 2 Bagas de ZMA 1 Omega 3 1 Capsula de Extrato de Maracura p/ dormir bem * Nos intervalos MUITA AGUA - Cerca de 2 litros ou mais por dia * Mando pra dentro por dia cerca de 150 a mais G de proteinas. Maioria vem de Whey e derivados. O que me dizem?
Postado
Pq toamr 1 scoop de Combat + 1 Scoop de Caseina antes de dormir? Ta desperdiçando proteina.
Pra evitar catabolizar. Aprendi isso aqui no Forum. proteínas de lenta absorção antes de dormir... Acordo com muita força quando faço isso.
Postado (editado)

Cara, pague um outro nutricionista... Se tu não cresceu é por não ter comido direito!

E treino, tem vários aqui na sessão de treinos...

Fiz um ciclo meia boca, meia boca mesmo, fui de 35 para 39,7. e diminui 2% de Bf, e nem tinha terminado o ciclo...

Terminei o ciclo mantive os 39.7...

Tudo é questão de alimentação! Se tu come, tu cresce! Agora, não fazer as coisas direito e querer ciclar é foda.

Eu ciclei enquanto era um frangão, mas beleza, eu sabia o que comer, achava que sabia como treinar, tive bons resultados, mas poderiam ter sido melhores, hoje, se fosse ciclar de novo estruturaria tudo antes, natural, para ai saber se serve para fazer usando anabol.

Lembre-se, se vai usar algo que prejudique seu corpo, FAÇA PROVEITO MAXIMO.

com 33 de braço depois de um ciclo, desculpa, mas você é um sem noção que não sabe nem como come, nem como treina, nem nada. Não é por pagar que vai rolar ser gigante, tem que saber, tem que ler, ir atras, ver a melhor forma de treinar durante um ciclo, analisar BEM a alimentação durante o ciclo.

Vai só fuder seu corpo e depois perder tudo(isso se ganhar algo interessante), como o cara ali falou...

Editado por marcelorc
Postado
Cara, pague um outro nutricionista... Se tu não cresceu é por não ter comido direito! E treino, tem vários aqui na sessão de treinos... Fiz um ciclo meia boca, meia boca mesmo, fui de 35 para 39,7. e diminui 2% de Bf, e nem tinha terminado o ciclo... Terminei o ciclo mantive os 39.7... Tudo é questão de alimentação! Se tu come, tu cresce! Agora, não fazer as coisas direito e querer ciclar é foda. Eu ciclei enquanto era um frangão, mas beleza, eu sabia o que comer, achava que sabia como treinar, tive bons resultados, mas poderiam ter sido melhores, hoje, se fosse ciclar de novo estruturaria tudo antes, natural, para ai saber se serve para fazer usando anabol. Lembre-se, se vai usar algo que prejudique seu corpo, FAÇA PROVEITO MAXIMO. com 33 de braço depois de um ciclo, desculpa, mas você é um sem noção que não sabe nem como come, nem como treina, nem nada. Não é por pagar que vai rolar ser gigante, tem que saber, tem que ler, ir atras, ver a melhor forma de treinar durante um ciclo, analisar BEM a alimentação durante o ciclo. Vai só fuder seu corpo e depois perder tudo(isso se ganhar algo interessante), como o cara ali falou...
Colega Pago 410 reais por consulta. E nela está inclusa o ENDOCRINO e o NUTRICIONISTA. Então ninguém é sem noçao! O medico prescreve, eu compro! Ele estudou uns 10 anos da vida dele e ganha muita grana com isso. Vocês não leem o topico direito e ficam metendo bala. Ninguem ate agora ajudou em nada. Se lerem o topico: "consulto reconhecido medico da regiao.." "treino com reconhecido personal..." "gostaria de opiniões de quem já aprendeu muito e possa passar algo..."
Postado

Pessoal ta meio queimado com você ser tão magro e querer ciclar, obvio que não sabe comer nem treinar e quer tentar contornar isso com AE´s.

Não é assim que funciona filho, se quer um corpo forte vai ter que treinar como um cara forte (pesado) e comer igual um cara forte. Se continuar treinando errado e comendo igual uma menina vai crescer com o ciclo e depois murchar e ainda se arriscar a ganhar umas pelas estrias pelo efeito sanfona.

Passa na área de nutrição e treino aqui do fórum e lê tudo que conseguir, depois coloca em prática.

Postado
Pessoal ta meio queimado com você ser tão magro e querer ciclar, obvio que não sabe comer nem treinar e quer tentar contornar isso com AE´s. Não é assim que funciona filho, se quer um corpo forte vai ter que treinar como um cara forte (pesado) e comer igual um cara forte. Se continuar treinando errado e comendo igual uma menina vai crescer com o ciclo e depois murchar e ainda se arriscar a ganhar umas pelas estrias pelo efeito sanfona. Passa na área de nutrição e treino aqui do fórum e lê tudo que conseguir, depois coloca em prática.
Cara Tinha 90 quilos em janeiro do ano passado Coloquei como meta perder esses kg de gordura. Consegui e ainda falta um pouco E agora pintou a segunda parte do projeto: ganhar massa Ja ciclei outras vezes... Eu treino pesado, sim. Agora existe REGRA pra ganhar massa e ciclar? Car**, isso so pode ser pegação no pé de novato no site! Oloco
Postado (editado)

Michael Jackson pagava cem mil dolares para o médico assasina-lo. Medicos pensam no bolso antes de tudo.

Voce acha que ele vai querer ver voce evoluir ,crescer ficar fortao ,aprender e sumir de la??

Ele fica de dando esse poquinho de AES ai para voce sempre ir la pagar 410.

Quem gosta de gente é agente mesmo.

Voce tem que ser mais ativo na sua saúde, ficar ai nessa passividade só porque o medico cobra caro e é famoso não significa nada.

Estuda mais sobre treino e nutrição ( sobre como comer arroz e feijão mesmo, nao ficar bitolado em tanto suplemento ).

Editado por Artgnan
Postado
Michael Jackson pagava cem mil dolares para o médico assasina-lo. Medicos pensam no bolso antes de tudo. Voce acha que ele vai querer ver voce evoluir ,crescer ficar fortao ,aprender e sumir de la?? Ele fica de dando esse poquinho de AES ai para voce sempre ir la pagar 410. Quem gosta de gente é agente mesmo. Voce tem que ser mais ativo na sua saúde, ficar ai nessa passividade só porque o medico cobra caro e é famoso não significa nada. Estuda mais sobre treino e nutrição ( sobre como comer arroz e feijão mesmo, nao ficar bitolado em tanto suplemento ).
Gostei Valeu :)
Postado

E se quiser tomar anbolizante mesmo assim, nao faz esse ciclo desse médico. Estuda ai e ve os relatos das pessoas que tomam. Nada melhor que a pratica .

Monta seu ciclo estudando relato de outras pessoas. Aí sim voce vai crescer cara e ficar forte.

Postado

Cara, tanta coisa errada ai que eu nem sei por onde começar...
Vou de dar uma dica básica: Mude o treino. Esse treino está MUITO ruim. Te aconselho um abc 2x ou AB 2x, acho que seria bem melhor. Alem disso, vc quer ganhar medidas e tá fazendo aeróbico todo dia?? Eu cortaria o aeróbico completamente.
Outra coisa, esse tanto de suplemento que tu ta tomando é dinheiro jogado fora. Gaste seu dinheiro em alimentação que isso te dará muito mais resultado e guarde o dinheiro da suplementação pros ciclos hahahaha (gh15 approved rs...). Esquece esse negócio de "ah, mas o bcaa vai evitar o catabolismo, dar força, o zma, vai dar o caralho a quatro, etc... " esquece isso ! Suplementação só pra quem ja estiver em alto nível. Abraço.

Postado
Cara, tanta coisa errada ai que eu nem sei por onde começar... Vou de dar uma dica básica: Mude o treino. Esse treino está MUITO ruim. Te aconselho um abc 2x ou AB 2x, acho que seria bem melhor. Alem disso, vc quer ganhar medidas e tá fazendo aeróbico todo dia?? Eu cortaria o aeróbico completamente. Outra coisa, esse tanto de suplemento que tu ta tomando é dinheiro jogado fora. Gaste seu dinheiro em alimentação que isso te dará muito mais resultado e guarde o dinheiro da suplementação pros ciclos hahahaha (gh15 approved rs...). Esquece esse negócio de "ah, mas o bcaa vai evitar o catabolismo, dar força, o zma, vai dar o caralho a quatro, etc... " esquece isso ! Suplementação só pra quem ja estiver em alto nível. Abraço.
Valeu mesmo!
Postado
Outra coisa a pele absorve no MAXIMO 10% do composto.
Segundo ele, 30% e usou essa prescrição pois nao ha stano no brasil para receituário e os que entram sao maioria nao esteril e causam ate infeccoes. Segundo ele! Very?
Postado

Mandar manipular ele pode manipular qualquer coisa. Isso de infecções conversa fiada.

Sob a sua pele tem trilhões de bacterias, muitas delas podem causar doenças. Não causam porque a pele protege.

Por exemplo se voce tiver um furo na pele essas bacterias da pele podem entrar ai sim dar algum problema, do tipo erisipela.

10% apenas eu tenho certeza absoluta, maximo ainda.

Ele deve ser dono da famarcia de manipulacao.

Postado
Mandar manipular ele pode manipular qualquer coisa. Isso de infecções conversa fiada. Sob a sua pele tem trilhões de bacterias, muitas delas podem causar doenças. Não causam porque a pele protege. Por exemplo se voce tiver um furo na pele essas bacterias da pele podem entrar ai sim dar algum problema, do tipo erisipela. 10% apenas eu tenho certeza absoluta, maximo ainda. Ele deve ser dono da famarcia de manipulacao.
Valeu!
Postado
Pra evitar catabolizar. Aprendi isso aqui no Forum. proteínas de lenta absorção antes de dormir... Acordo com muita força quando faço isso. Pro seu peso 1 Scoop já é mais do que suficiente.
Vou deixar somente a Caseina entao Valeu
Postado

KISS (Keep it simple), Navalha de Ockham

n precisa reinventar a roda. pesquise relatos de pessoas q comecaram como vc e conseguiram a meta q tu quer, e apenas copie.

milhoes de suplementos e varios AE's brotha, soh complica tudo, dae fica dificil ver onde esta o problema

ex.:

treino comprovado por relatos q da resultados bons para iniciantes?

iceman sl 5x5

vah na area de dieta agora, veja os videos do leandro la, monte a sua, contabilize calorias

durma tranquilo

soh faca isso por uns 3 meses, se n der resultado, facilmente vc pode observar se o problema eh o treino q n ta rendendo bem ou eh a dieta q ta miada

KEEP IT SIMPLE STUPID

Postado

Cara vc paga muito, estuda pouco, e em treino com pesos, muitos acham que sabem muito mas nao sabem nda, e outra medicina é um curso como qualquer outro, ele aprende oque ensina-se na faculdade, poucos médicos são a favor do que discutimos aqui, portanto um médico não é referência, mas vc já deve ter percebido isso, pois seus resultados não aparecem...

# vc gasta muito com suplemento, se vc comprar 1 wheyzinho e aumentar umas 80g de prot. e parar com isso tudo, só manter o multivitaminico, vc terá melhores resultados, vc toma tudo que o esquadrão dos super-profissionais que vc paga manda? pega 1 panela e ponha umas 7 notas de 100 e queima, é mais sábio.

# vc está ciclando errado, e não adianta usar oque vc está usando, GH por curto período de tempo, sem drogas anabólicas, para de ter medo de injeção, mais cedo ou mais tarde vc vai recorrer a elas...

# a dieta tem tanto suplemento que não sei dizer se está certa, mas posso te dizer que caso esteja errada, ela tá quase lá... embora eu não acredite em algumas coisas, como evitar catabolismo, esse catabolismo extremo que 1 minuto já deixa neguin sem durmir, não acredito nisso pra quem não é no mínimo um garotinho de 120kgs... com bf baixo claro!!

# a revolta do pessoal ai, é que vc é um cara que tem grana. tem acesso a informação (ou seja, internet e o fórum) e prefere pagar pros outros definir tudo pra vc, resumindo vc tem em mãos oque 99% dos frequentadores gostariam pra poder ser gigante e joga fora fazendo com todo respeito uma burrada... fica puto não, brigar ne fórum nao faz de ninguem melhor do que ninguem...

Postado
KISS (Keep it simple), Navalha de Ockham n precisa reinventar a roda. pesquise relatos de pessoas q comecaram como vc e conseguiram a meta q tu quer, e apenas copie. milhoes de suplementos e varios AE's brotha, soh complica tudo, dae fica dificil ver onde esta o problema ex.: treino comprovado por relatos q da resultados bons para iniciantes? iceman sl 5x5 vah na area de dieta agora, veja os videos do leandro la, monte a sua, contabilize calorias durma tranquilo soh faca isso por uns 3 meses, se n der resultado, facilmente vc pode observar se o problema eh o treino q n ta rendendo bem ou eh a dieta q ta miada KEEP IT SIMPLE STUPID
Valeu mesmo! Um abs

Cara vc paga muito, estuda pouco, e em treino com pesos, muitos acham que sabem muito mas nao sabem nda, e outra medicina é um curso como qualquer outro, ele aprende oque ensina-se na faculdade, poucos médicos são a favor do que discutimos aqui, portanto um médico não é referência, mas vc já deve ter percebido isso, pois seus resultados não aparecem... # vc gasta muito com suplemento, se vc comprar 1 wheyzinho e aumentar umas 80g de prot. e parar com isso tudo, só manter o multivitaminico, vc terá melhores resultados, vc toma tudo que o esquadrão dos super-profissionais que vc paga manda? pega 1 panela e ponha umas 7 notas de 100 e queima, é mais sábio. # vc está ciclando errado, e não adianta usar oque vc está usando, GH por curto período de tempo, sem drogas anabólicas, para de ter medo de injeção, mais cedo ou mais tarde vc vai recorrer a elas... # a dieta tem tanto suplemento que não sei dizer se está certa, mas posso te dizer que caso esteja errada, ela tá quase lá... embora eu não acredite em algumas coisas, como evitar catabolismo, esse catabolismo extremo que 1 minuto já deixa neguin sem durmir, não acredito nisso pra quem não é no mínimo um garotinho de 120kgs... com bf baixo claro!! # a revolta do pessoal ai, é que vc é um cara que tem grana. tem acesso a informação (ou seja, internet e o fórum) e prefere pagar pros outros definir tudo pra vc, resumindo vc tem em mãos oque 99% dos frequentadores gostariam pra poder ser gigante e joga fora fazendo com todo respeito uma burrada... fica puto não, brigar ne fórum nao faz de ninguem melhor do que ninguem...
Valeu mesmo! Boa as dicas e acho que em muito voce tem razao Obrigado pelo respeito e educação
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...