Ir para conteúdo

1º Ciclo - Durateston + Stanozolol + Boldenona - (8º Semana) -

Posts Recomendados

Postado

risos...

1 scoop da pra tomar até antes de durmir rs

depende 100% do organismo como jack3d é basicamente ENERGÉTICO, eu tomaria até realmente sentir a pilhação, sejam 2, 3 ou 4 scoops

tava até pensando aumentar a dose semana que vem AHUEHUEHUEU

Dura é muito bom de aplicar,não doi NADA

a stano parece que vai rasgar tudo no meio :(

qual stan vc diz? a lander aquosa eu n sinto nadinha pra mim o mais chatinho eh a dura msm

É poxa, igual o V.Caipira disse, mais chato mesmo é a dura, porque stano falaram pra mim que nem sente. Tipo ontem fiz a aplicação da dura nem senti nada, mais umas 4 horas depois comecei a sentir uma dorzinha de leve, estranho kk , abraço

Postado

qual stan vc diz? a lander aquosa eu n sinto nadinha pra mim o mais chatinho eh a dura msm

Faz um tempo que eu tomei ja , foi em julho do ano passado , stano da upjhon

E ai comecei dura agora e to indo pra 4° semana e se loco,nao sinto nada pra aplicar aeuhuieahouae bom d+ , a stano doia pra porra na hra de aplicar,ficava aqueles caroço enorme que atrapalhava muuuuito velho,mo raiva!

e ai to passando LONGE de stano agora,ai vo mandar oxandrolona mesmo

Eu ja sei que as chances dessa stano serem falsas é de 99.99%,só que o negocio me deu efeito,então até hj nao sei o q rolou hadsuohodsah

Postado

E ai comecei dura agora e to indo pra 4° semana e se loco,nao sinto nada pra aplicar aeuhuieahouae bom d+ , a stano doia pra porra na hra de aplicar,ficava aqueles caroço enorme que atrapalhava muuuuito velho,mo raiva!

Eu ja sei que as chances dessa stano serem falsas é de 99.99%,só que o negocio me deu efeito,então até hj nao sei o q rolou hadsuohodsah

Noooossa velho! hahahaha

stan que eu saiba que dói são as oleósas , geralmente oq eh óleo eh bem mais chatinho dq aquoso...

a stan q eu tomo é DE BOOOOA

prefiro ela doque o Zé Gotinha AUHEUAHUEHUAHEHA

Abrass

Postado

Eu não conseguia nem sentar dependendo da posição mano,eu sofri d+ se ta é loco uHDASUHDSUAHU

Acho que depois dessa stano podre eu to resistente a qualquer coisa,pq ja vo mandar a 7° dura e nao senti nada de dor ainda saudhasouh

carai, stano UPJOHN? nunca vi HUAEHUEU meu mesmo só sinto uma dorzinha de leve após aplicação nada de mais

Postado (editado)

carai, stano UPJOHN? nunca vi HUAEHUEU meu mesmo só sinto uma dorzinha de leve após aplicação nada de mais

Sim mano,pior bosta que eu fiz foi tomar e tomar todo errado,mandava 1 ml segunda e 1 ml quinta sem testo sem porra nenhuma

1° ciclo lendo forum e tal vc ja fica meio pa,imagina sem ler porra nenhuma e ficar todo perdidao,é osso rs , mas infezlimente as vezes é assim que se aprende

Foi bem aqueles """""ciclos""""" que o instrutor da academia te ""ensina"" saca ahahhahahahahaha

Um tempão depois q eu tomei isso ai , eu achei post em forum de gringo de 2002 falando que ja nao se fabricava mais essa stano

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Ganhei 4 kilos em 3 semanas só com um dieta de 3800kcal e apenas 15% de gordura, tudo lite, e pegando pesado na academia, vamos ver quantos você ganha com seu ciclo...

vou acompanhar...

Editado por cyllaz
Postado

2 scoops de jack3d? 1 é mais que suficiente...

ah vannn discordo , creio q seja de pessoa pra pessoa , um cara de 100 kg tomando 1 scoop não vai dar nada , eu tomava 3 quando tomei o jack , mesomorph sim 1 ja era o suficiente ...

Postado

Sim mano,pior bosta que eu fiz foi tomar e tomar todo errado,mandava 1 ml segunda e 1 ml quinta sem testo sem porra nenhuma

1° ciclo lendo forum e tal vc ja fica meio pa,imagina sem ler porra nenhuma e ficar todo perdidao,é osso rs , mas infezlimente as vezes é assim que se aprende

Foi bem aqueles """""ciclos""""" que o instrutor da academia te ""ensina"" saca ahahhahahahahaha

Um tempão depois q eu tomei isso ai , eu achei post em forum de gringo de 2002 falando que ja nao se fabricava mais essa stano

ah podepá ;xxx é cara, esses instrutor de academia são uns filhos da puta, primeira vez que fui ver algo relacionado a ciclo o cara falando que não precisava de tpc porque o ciclo não é muito forte essas parada, uma dica pra vocês ae , o cara era um monstro ! tamanho não é documento, se é que me entendem UHAEHEHU abraço

Ganhei 4 kilos em 3 semanas só com um dieta de 3800kcal e apenas 15% de gordura, tudo lite, e pegando pesado na academia, vamos ver quantos você ganha com seu ciclo...

vou acompanhar...

4 kg em 3 semanas com 3800? ctz que não foi só massa magra HUAEHUEHUEU apenas 15%?

tipo não vou ligar muito para peso, quero qualidade não quantidade

opa, valeu

Postado

vou acompanhar...

apenas 15% de gordura ?! creio que não só eu mas a grande maioria dos membros do forum não estaria contente com TUDO ISSO.

pode baixar mais esse BF ae antes de ciclar.

Postado

apenas 15% de gordura ?! creio que não só eu mas a grande maioria dos membros do forum não estaria contente com TUDO ISSO.

pode baixar mais esse BF ae antes de ciclar.

Sim, tipo, para mim eu estou com um bf alto, mas é que 2 messes atrás estava com 22, tinha terminado meu bulking ;c, agora vamos ver se baixamos o bf e aumentamos a massa muscular, pelo menos se quiser fazer um ciclo de cutting, agora se for bulking não tem problema ;p

Postado

Cara, existe o Bulk SUJO e o LIMPO, isso vai da escolha de cada um.

Eu sou fã de BULK LIMPO porque é fóda pra caralho tu conseguir baixar o BF, é muita dietta, suplementos e drogas, leva um tempo danado pra chegar num resultado que te satisfaça e ainda não será o suficiente.

Então um BULK LIMPO digamos que "limita" seus ganhos em massa magra com o mínimo de gordura possível.

No final de 2011 eu ia ja iria fazer meu primeiro ciclo porém eu tinha 19% de BF, ouvi em vários foruns que era pra eu baixar minha BF primeiro antes de ciclar. Isso me broxou pra kct, eu tinha comprado as drogas, suplementos e a porra toda e acadei tendo que vender porque escutei o que os caras me disseram.

Durante todo o ano de 2011 eu controlei minha alimentação e consegui baixar de 15 pra 10-11%. Aí sim comprei as drogas dinovo e ciclei. E não me arrependo pois concerteza se eu tivesse ciclado com o BF a 15% eu não teria ficar contente com o resultado pois os ganhos estaria teoricamente embaixo de muito gordura, ou seja, mascarados.

Segue firme aee e atualiza com fotos pra gente ver seu desenvolvimento ae.

Postado

Cara, existe o Bulk SUJO e o LIMPO, isso vai da escolha de cada um.

Eu sou fã de BULK LIMPO porque é fóda pra caralho tu conseguir baixar o BF, é muita dietta, suplementos e drogas, leva um tempo danado pra chegar num resultado que te satisfaça e ainda não será o suficiente.

Então um BULK LIMPO digamos que "limita" seus ganhos em massa magra com o mínimo de gordura possível.

No final de 2011 eu ia ja iria fazer meu primeiro ciclo porém eu tinha 19% de BF, ouvi em vários foruns que era pra eu baixar minha BF primeiro antes de ciclar. Isso me broxou pra kct, eu tinha comprado as drogas, suplementos e a porra toda e acadei tendo que vender porque escutei o que os caras me disseram.

Durante todo o ano de 2011 eu controlei minha alimentação e consegui baixar de 15 pra 10-11%. Aí sim comprei as drogas dinovo e ciclei. E não me arrependo pois concerteza se eu tivesse ciclado com o BF a 15% eu não teria ficar contente com o resultado pois os ganhos estaria teoricamente embaixo de muito gordura, ou seja, mascarados.

Segue firme aee e atualiza com fotos pra gente ver seu desenvolvimento ae.

Então cara, eu fiz um bulk limpo umas 3 messes e no final parti para o bulk sujo 1 mês ;/ Tipo eu acho que apesar de eu ter feito bulk sujo 1 mês não vale apena fazer bulk sem ciclar, pois depois você vai perder muito o ganhos que teve com ele na hora de secar, isso é inevitável, se estiver puro é melhor crescer pouco a pouco do que fazer bulk, pelo menos essa é a minha opnião

Opa, pode deixar que eu vou atualizar sim, vou esperar domingo para tirar as medidas e tira as fotos que ai da 10 dias certinho e da as 2 semanas da durateston, vou postar as medidas, cargas e as fotos, continua acompanhando ae !

Bom galera relato do treino hoje :oneeyed01:

Então, hoje senti um breve aumento de força e agora sim acredito que não seje o psicológico, deu até para fazer algumas repetições a mais, pump legal até e estou sentindo um começo de definição legal, domingo posto fotos para fazer comparação

Efeitos:
Colateral: nenhum
Pump: 8/10
Vascularização: 4/10
Força: 8/10
Postado (editado)

4 kg em 3 semanas com 3800? ctz que não foi só massa magra HUAEHUEHUEU apenas 15%?

tipo não vou ligar muito para peso, quero qualidade não quantidade

opa, valeu

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

posso estar errado, pois não sou experte nesse assunto ^^

Editado por cyllaz
Postado

kkkkk

com certesa não foi só massa magra, pois é quase impossivel ganhar massa magra com dieta sem ganhar um pouco de gordura, mas meu metabolismo é super acelerado, então eu ganho muito pouca gordura, e com apenas 15% de gordura na dieta, ajuda mais ainda, apezar de ser apenas 20% de proteina e o resto todo de carboidrado ^^

Qualidade só se consegue com esforço e não com ciclos, pelo que eu sei, esses ciclos só almentão seu tamanho de massa muscular, mas a qualidade, pelo que eu sei é péssima, musculatura fraca...

Diz isso pra galerinha descolada la da minha academia que não sabe nem o que é caloria se entope de alcool e fica com um shape "legal" ciclando hahahahaha

Postado

kkkkk

pô, tá errado sim HUAEHUEU trembolona e boldenona da um qualidade do caramba cara ! AHUEHUE fora gh que nem se fala né

Diz isso pra galerinha descolada la da minha academia que não sabe nem o que é caloria se entope de alcool e fica com um shape "legal" ciclando hahahahaha

Mesma coisa na minha academia, só os caras relatando que bebeu não sei o que ontem, que ficaram muito loucos --' falo nada HUAEHUEHU

Postado

kkkkk

Quem te disse que não se consegue qualidade com ciclo ? Quem te disse que a musculatura fica fraca ?

Cara, acho que tu devia dar uma pesquisada melhor ou mudar de forum porque de AE´s voce não intende absolutamente NADA.

E essa dieta sua ae com 20% de proteína ? ta doido ? o resto carboidrato ? Ta doido cara ? Musculos se constroem com muita proteína, barriga de constrói com carboidrato .. think that !

Postado (editado)

Quem te disse que não se consegue qualidade com ciclo ? Quem te disse que a musculatura fica fraca ?

Cara, acho que tu devia dar uma pesquisada melhor ou mudar de forum porque de AE´s voce não intende absolutamente NADA.

E essa dieta sua ae com 20% de proteína ? ta doido ? o resto carboidrato ? Ta doido cara ? Musculos se constroem com muita proteína, barriga de constrói com carboidrato .. think that !

Pô, agora que vi que ele citou 20% de proteina HUAHUEHUEHUEHUEHUEEHUEHUEHUE ai ai viu :oink:

Editado por monsterdogg
Postado

o FODA não dar o pitaco errado, as pessoas erram as vezes e isso é humano.

mais FODA AINDA é o cara não saber absolutamente NADA e se achar na razão de falar as besteiras que falou.

Poderia ter ficado quieto.

Postado

o FODA não dar o pitaco errado, as pessoas erram as vezes e isso é humano.

mais FODA AINDA é o cara não saber absolutamente NADA e se achar na razão de falar as besteiras que falou.

Poderia ter ficado quieto.

Pelo menos vamos ver se ele aprende algo com isso do que continuar com informações erradas

É verdade. O pior é não saber e opinar kkk...

O cara me fala de uma dieta com 20% de proteína e quer opinar sobre AE's, kkk

O bom do Fórum, é que quando alguém fala merda, logo tem alguém para elucidar... Assim, quem entende menos pode descartar as informações que não prestam e adquirir conhecimento de qualidade !

Vlw rvtz ! Sempre com boas respostas e passando bom conhecimento ao pessoal.

Sim, sempre bom repassar informações com quem sabe (:

Bom galera venho relatar mais um treino de dorsal :oneeyed01:

Hoje o treino foi bom, já senti um aumento na forço considerável e creio que não seja psicológico :DD pump nas costas está top hoje, creio eu que tenho uma genética para costas (:

9º Dia
Colateral: Talvez, aparecimento de algumas espinhas nas costas, mas nada além do que era antes kk
Pump: 9/10
Vascularização: 5/10
Força: 8/10
amanhã é dia de descanso mas é dia de aplicação, até amanhã relatando a agulhada com o durateston kk , abraço
Postado

O bom do Fórum, é que quando alguém fala merda, logo tem alguém para elucidar... Assim, quem entende menos pode descartar as informações que não prestam e adquirir conhecimento de qualidade !

Vlw rvtz ! Sempre com boas respostas e passando bom conhecimento ao pessoal.

Sempre aparece uns né ? normal, eu também não sabia nada sobre assunto porém eu não opino onde eu não saiba, isso pode acabar prejudicando alguém com menos conhecimento que o meu, ai complica.

Estamos ae pra ajudar mesmo Antonio .. valeuu !!

Postado

Músculos de baixa qualidade, não tem a mesma força e densidade de músculos ganhos de formas naturais...

minha humilde opinião sobre isso, ciclos anabólicos são só para competidores que não conseguem mais crescer de forma natural, pois seus corpos ja chegaram no limite...

Agora nós que temos toda a vida pela frente para crescer naturalmente, e crescemos, não precisamos disso...

pô, tá errado sim HUAEHUEU trembolona e boldenona da um qualidade do caramba cara ! AHUEHUE fora gh que nem se fala né

Mesma coisa na minha academia, só os caras relatando que bebeu não sei o que ontem, que ficaram muito loucos --' falo nada HUAEHUEHU

Esses dois primeiros eu não conheço, mas não são os que você esta usando são ??

já o GH, não tenho muitas informações sobre efeitos colaterais a longo prazo sobre ele, sei que é diferente dos outros injetáveis...

mas, mesma coisa, conseguimos crescer até o limite sem eles, eles são apenas para quando alcançamos o nosso limite, e não tem jeito mais de crescer naturalmente...

Tá, e qualidade de vida??? Digo a longo prazo ??

tenho certeza que se os profissionais tivessem outra opção a não ser os AEs, eles com certeza optariam por essa outra opção, mas infelizmente contra a vontade deles eles precisam disso, pois sem isso eles não conseguiram competir com quem usa...

E minha dieta em 3/1kg de Proteínas quer mais do que isso ?? não quero morrer ^^ no máximo chegaria a 4/1, mas somente se eu não tivesse vendo resultados, mas estou ^^

e a musculatura esta crescendo mais rápido que a barriga, muito mais rápido e como tenho metabolismo acelerado, assim que eu terminar meu bulking e for pata o Cutting, eu elimino tudo rapidinho e com saúde ^^

Minha dieta é hipercalórica, não tem como ter mais que 20% de proteína sem ultrapassar os 4/1kg, acho que sabem o por que ^^

agora se tiverem uma informação melhor para me ensinar a chegar a 3800kcal com apenas 3/1 ou 4/1 de proteínas por quilo, sem apelar pelas calorias dos carboidratos me conta, que eu realmente gostaria de conhecer essa possibilidade ^^

conheço os macronutrientes, e também conhece seus malefícios, como também conheço os malefícios do excesso de proteínas...

reconheço que não sei tudo, mas também sei o necessário para me manter saudável ^^

saúde em primeiro lugar, os músculos vem depois ^^

Obs: não sou contra os AEs, não para competidores, sou contra apenas para quem não precisa disso...

tenho certeza que os competidores temem o que fazem, mas não tem outra opção, é a profição deles, e eles não podem ficar pensando no amanhã sem primeiro conseguirem o hoje...

Postado (editado)

Cyllaz, cada hora você diz uma coisa amigo. Afirma que ciclos de AEs não trazem qualidade muscular. De onde você tirou isso? Acho que foi só da sua cabeça e baseado apenas em ACHISMO infundado.

Você acha que quem faz um ciclo de durateston cresce músculos do quê? De ar? Não me venha falar de qualidade de vida; uma falácia. O propósito desta pequena discussão é acerca de falar que AEs não trazem qualidade muscular. Depois que você viu que falou asneira, tentou sair de fininho falando sobre qualidade de vida Hahahahahaa.... Olha o quanto de quilograma que você ganhou em tão pouco tempo. NEM eu, ciclando com 1g de durateston, boldenona e stano ganho isso em 3 semanas... Sua dieta não é das melhores, amigo, sinto muito em lhe dizer isso, assim como seus argumentos e seu português, que também é de matar...

Abraço!

Editado por pedroferraz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...