Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Pré E Pós Treino De Jiu-Jitsu


LIpe_BJJ

Posts Recomendados

Boa tarde !

Sou novo aqui no Fórum, então desde já peço desculpas se minha dúvida for muito "'obvia" e "elementar"...

Enfim, depois de muito tempo no sedentarismo, voltei a praticar Jiu-jitsu, e resolvi investir numa suplementacao para dar um gas e evitar o "overtrainning"e tal...até pq nao sou mais garoto (34 anos) e no outro dia tem batente !!

Como estava um pouco acima do peso, to tomando uma cp de Lipo6 Black UC por dia. E nos dias de treino, 2x por semana, to fazendo da seguinte forma:

Pré-treino:

* Super Charger Xtreme - Labrada;

Pós-treino:

* Shake com Whey Protein ISO Zero carb - Integralmedica + Dextrose Energy Dextrozz - Integralmedica + Glutamine Powder - Optimum

Ah, e sei q é só um detalhe, mas to tomando tbm EFA Golden antes de cada refeicao.

No mais, melhorei muito minha alimentacao, cortei refri, carne gordurosa...tenho comido pouco carboidrato, muito frango, clara de ovo, frutas e saladas..

Enfim...cheguei a esses produtos conversando c amigos e pesquisando na Net, mas pergunto: Está correto ?
não quero ficar musculoso, quero dar uma secada, uma definida e melhorar performance nos treinos..
e se possível, qual seria a qtd de cada produto do Shake, nao sei se estou fazendo da maneira correta.

Desde ja obrigado e um abraco !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq whey iso? É alergico a lactose?

Caso nao seja, compre Whey concentrado.

Todas suas duvidas se respondem com pesquisa rápida.

1- Lipo + Super Charge = ESTIMULANTES DEMAIS!

2- Whey - 1 scoop (33 gr +/-) / Dextrose (20gr - varia com a sua dieta) / Glutamina (10 gr) -> colcoari mais outras 10 gr ao longo do dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos esclarecimentos Glauber !

Na verdade o Whey ISO foi recomendacao de um amigo, por nao ter Carboidrato, ja que eu queria dar uma secada!

Hum, não tinha me ligado no Lipo + S.Charge... Qual seria o Pré treino ideal pra tomar usando o Lipo ?

Quanto as quantidades do shake, ta de acordo como eu estou fazendo entao. só essas 10g ao longo do dia q eu nao tava tomando.

mais uma vez valeu as dicas e o esclarecimento !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos esclarecimentos Glauber !

Na verdade o Whey ISO foi recomendacao de um amigo, por nao ter Carboidrato, ja que eu queria dar uma secada!

Hum, não tinha me ligado no Lipo + S.Charge... Qual seria o Pré treino ideal pra tomar usando o Lipo ?

Quanto as quantidades do shake, ta de acordo como eu estou fazendo entao. só essas 10g ao longo do dia q eu nao tava tomando.

mais uma vez valeu as dicas e o esclarecimento !

Um Whey concentrado tem no maximo 4 gr de carbo.

Voce vai misturar o Whey Isolado com Dextrose, que nada mais é do que CARBO de alto IG.

Ou seja, em caso de alergia a lactose há vantagem/sentido em usar o ISOLADO, do contrário nao.

Tome apenas o LIPO. ( 1 ao acordar e 1 antes do treino).

Nao misture PW com Termogenicos.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade no produto só vem falando pra não tomar mais que dois meses continuamente "Do not use this product for longer than two months...".pesquisando na internet, em sites sobre suplementos, que encontrei a mesma informacao: "O fabricante recomenda no máximo DOIS ciclos de DOIS MESES por ANO, por causa da fórmula de reprogramação dos receptores."

Mas, cara, muito obrigado pelos esclarecimentos ! Vou suspender o Super Charger, e quando acabar o Whey ISo (pq foi caro..rs) vou substituir pelo concentrado !!

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...